Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adolescente morre afogado no Rio Coxim; 5º caso em menos de uma semana

Campo Grande News - 01 de outubro de 2014 - 10:56

O corpo de Matheus Costa Camera, 15 anos, que estava desaparecido desde domingo (28), no Rio Coxim, próximo da Ponte Pasqualeto, foi encontrado na manhã desta terça-feira (30). Esse é o quinto acidente em rio registrado em Mato Grosso do Sul em menos de uma semana. No total, 14 pessoas foram encontradas mortas e quatro estão desaparecidas.

De acordo com boletim de ocorrência, Matheus desapareceu por volta das 15h de domingo, quando tentava atravessar o rio a nado junto com o pai e os tios. Ainda conforme registro policial, o menino se afogou em uma correnteza. Logo depois do acidente o Corpo de Bombeiros foi acionado e localizou o corpo do garoto na manhã de ontem boiando cerca de 2 quilômetros do local que ocorreu o acidente. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Camapuã.

Na manhã de segunda-feira (29), foram localizados os corpos do adolescente Wemerson Rodrigues, 16 anos, e do idoso Florentino Marinho do Nascimento Filho, 62 anos, boiando na região da Ponte do 21, no Rio Miranda, na divisa de Anastácio e Bonito. Os dois haviam desaparecido após saírem com um grupo para pescar.

Um homem do estado de São Paulo está desaparecido desde sexta-feira (26), no Rio Paraná, na divisa dos estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo após o barco virar. O homem estava junto com um mulher que foi resgatada depois de passar a noite se segurando em um galho de árvore com colete salva-vida.

Na terça-feira (23), em Corumbá, um barco militar da Bolívia virou, matando duas pessoas. Na quarta-feira (24), no Rio Paraguai, em Porto Murtinho, um barco-hotel de bandeira paraguaia naufragou. Na embarcação havia 27 pessoas, entre turistas e tripulantes, 13 pessoas conseguiram salvar, 11 corpos foram encontrados e três ainda estão desaparecidos.

SIGA-NOS NO Google News