Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

01/10/2014 10:56

Adolescente morre afogado no Rio Coxim; 5º caso em menos de uma semana

Campo Grande News

O corpo de Matheus Costa Camera, 15 anos, que estava desaparecido desde domingo (28), no Rio Coxim, próximo da Ponte Pasqualeto, foi encontrado na manhã desta terça-feira (30). Esse é o quinto acidente em rio registrado em Mato Grosso do Sul em menos de uma semana. No total, 14 pessoas foram encontradas mortas e quatro estão desaparecidas.

De acordo com boletim de ocorrência, Matheus desapareceu por volta das 15h de domingo, quando tentava atravessar o rio a nado junto com o pai e os tios. Ainda conforme registro policial, o menino se afogou em uma correnteza. Logo depois do acidente o Corpo de Bombeiros foi acionado e localizou o corpo do garoto na manhã de ontem boiando cerca de 2 quilômetros do local que ocorreu o acidente. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Camapuã.

Na manhã de segunda-feira (29), foram localizados os corpos do adolescente Wemerson Rodrigues, 16 anos, e do idoso Florentino Marinho do Nascimento Filho, 62 anos, boiando na região da Ponte do 21, no Rio Miranda, na divisa de Anastácio e Bonito. Os dois haviam desaparecido após saírem com um grupo para pescar.

Um homem do estado de São Paulo está desaparecido desde sexta-feira (26), no Rio Paraná, na divisa dos estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo após o barco virar. O homem estava junto com um mulher que foi resgatada depois de passar a noite se segurando em um galho de árvore com colete salva-vida.

Na terça-feira (23), em Corumbá, um barco militar da Bolívia virou, matando duas pessoas. Na quarta-feira (24), no Rio Paraguai, em Porto Murtinho, um barco-hotel de bandeira paraguaia naufragou. Na embarcação havia 27 pessoas, entre turistas e tripulantes, 13 pessoas conseguiram salvar, 11 corpos foram encontrados e três ainda estão desaparecidos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)