Cassilândia, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

12/07/2018 13:30

Adolescente invade oficina, furta três carros e derruba poste com um deles

Campo Grande News
Poste de energia na Avenida Marcelino Pires derrubado por carro conduzido por adolescente (Foto: Divulgação)Poste de energia na Avenida Marcelino Pires derrubado por carro conduzido por adolescente (Foto: Divulgação)

Um adolescente de 17 anos invadiu uma oficina mecânica onde ele trabalhava e com a ajuda de outras pessoas ainda não identificadas furtou três carros na noite de ontem (11) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Dois veículos, um Honda Civic e um Hyundai i30, já foram encontrados batidos, mas a polícia ainda tenta localizar um Fiat Punto.

O Civic estava sendo dirigido pelo adolescente que organizou a invasão à oficina. Na madrugada de hoje, ele perdeu a direção do carro e bateu em um poste de energia elétrica instalado no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Eulália Pires, na região oeste da cidade.

O impacto foi tão forte que derrubou o poste. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas o rapaz não sofreu ferimentos. Ele foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil e passou por teste de bafômetro. O adolescente alegou que tinha pegado o carro do tio. Como não estava embriagado, foi liberado.

Na manhã desta quinta-feira, o dono da oficina mecânica procurou a polícia para denunciar o furto dos veículos e no local ficou sabendo que um dos carros era o Honda Civic envolvido no acidente que derrubou o poste.
O i30 foi encontrado abandonado, também batido, na região do Jardim Novo Horizonte. Até agora o Fiat Punto ainda não foi localizado. Ainda não há informações sobre os demais envolvidos no furto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 11 de Dezembro de 2018
Segunda, 10 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 08 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)