Cassilândia, Terça-feira, 23 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

18/05/2018 17:30

Adolescente grávida denuncia que levou 2 tapas de um médico após gritar de dor

G1

Uma adolescente de 16 anos denuncia que foi agredida com dois tapas no rosto por um médico, durante um atendimento na Maternidade Ester Gomes, no município de Itabuna, sul da Bahia. O caso teria ocorrido na noite de quinta-feira (17), por volta das 22h30.

O boletim de ocorrência foi feito no complexo policial da cidade, ainda na noite de quinta-feira, e a denúncia foi formalizada na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) na manhã desta sexta-feira (18).

De acordo com a família, a jovem, que já está no 9º mês de gestação, foi à unidade médica sentido dores e com sangue na urina. No hospital, ela teria sido submetida a um procedimento chamado de toque gestacional, que avalia se a grávida está entrando em trabalho de parto.

No momento do procedimento, a família diz que a adolescente gritou de dor e acabou levando dois tapas no rosto do médico.

Uma equipe da TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia, esteve no hospital e tentou localizar o médico alvo da denúncia na manhã desta sexta-feira. Entretanto, foi informada que o plantão do profissional tinha sido encerrado por volta das 7h. O G1 não conseguiu contato com o médico denunciado.

O diretor do hospital conta que soube da denúncia e que demitiu o médico.

"Eu fiquei sabendo. Fui providenciar ver a enfermeira da noite. Encontrei e perguntei. Ela disse que não estava presente, mas tem duas auxiliares que estavam no momento. Infelizmente é uma coisa esdruxula, ridícula que aconteceu. A maternidade não aceita esse tipo de coisa de nenhum médico e as providências já foram tomadas. Eu comuniquei com a direção, os provedores da maternidade, que pediram que fizessem uma demissão. Está sendo feita a demissão. Segunda-feira ele não trabalha mais na instituição e ele vai se defender", afirmou Veldo Cordeiro. O caso será investigado pela Deam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Outubro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do Dia
Segunda, 22 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do Dia
Domingo, 21 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)