Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/12/2014 09:10

Adolescente foi motivo de vias de fato entre atual e ex-namorado em Cassilândia

Bruna Girotto

T. M. de P. J., 27 anos e M. R. G., 18 anos, foram autuados por vias de fato na noite de anteontem (14) na rua Sebastião Cândido Barbosa em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, de acordo com informações de moradores das proximidades, dois homens e uma adolescente estariam em vias de fato no meio da rua.

A PM se deslocou até o local, encontrando M. descendo a Rua Olimpio Dias dos Santos, sentido bairro Moreninhas, com um pedaço de pau em uma das mãos e visivelmente alterado.

Foi realizada abordagem e encontrada em sua cintura uma faca de aproximadamente 13 cm de lâmina. Ele estava visivelmente embriagado (olhos avermelhados, hálito etílico, comportamento agressivo).

Diante do exposto, ele foi colocado no compartimento de segurança da viatura. De acordo com informações repassadas pelo próprio suspeito, os policiais se dirigiram até o endereço de T., que de acordo com o que informou M., era a outra parte envolvida.

No local informado, os policiais encontraram T. que foi conduzido junto com M. até o Quartel PM para confecção do Boletim de Ocorrência.

Segundo o apurado, o motivo da vias de fato era a adolescente que estaria envolvida na discussão. Ela estaria tendo um relacionamento com T. mas já teria se envolvido anteriormente com M.  

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)