Cassilândia, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

Últimas Notícias

25/02/2018 14:30

Adolescente estrangula e mata padrasto ao tentar defender a mãe de agressão

Midiamax

Adolescente de 15 anos estrangulou e matou o padrasto identificado apenas como Cristiano, de 27 anos, ao tentar defender a mãe de agressões. O caso aconteceu durante a noite deste sábado (24), no Bairro Noroeste, em Campo Grande.

De acordo com informações da polícia, o menor de idade teria chegado à residência da família e ouvido a mãe gritar por socorro. Ao entrar no local, encontrou a mulher apanhando do marido, momento em que entrou na briga para defendê-la.

Padrasto e enteado trocaram socos e por um momento, o garoto conseguiu abraçar a vítima por trás e apertar seu pescoço com o braço. O homem não resistiu e morreu asfixiado. O corpo foi encontrado na lavanderia do local.

Vizinhos disseram que o casal estava junto há cerca de quatro meses e que as brigas eram frequentes. "A gente sempre chamava a polícia, mas já nem dava tanta importância porque sabia que todo dia tinha confusão na casa", disse um morador.

O menor de idade estava morando na casa da mãe há apenas três semanas. Além dele, a mulher tem outros quato filhos, entre eles um bebê, filho de Cristiano.

Equipe da polícia foi acionada, apreendeu adolescente e prendeu a mãe. Eles foram encaminhados para a delegacia de polícia onde o caso foi registrado como homicídio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 19 de Setembro de 2018
Terça, 18 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 17 de Setembro de 2018
14:59
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)