Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adolescente esfaqueada tinha rixa antiga com esposa de suspeito

Campo Grande News - 06 de setembro de 2014 - 09:08

A adolescente de 17 anos esfaqueada na noite de ontem (5), no bairro Campo Nobre, pode ter sido mais uma vítima de rixa entre adolescentes. Conforme a Polícia Militar, o suspeito pelo crime é marido de uma adolescente que possui uma antiga desavença com a vítima.

Segundo informações do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a adolescente de 17 anos foi ferida nas costas por Matheus Trindade Peixoto, 18 anos. Depois do crime, o rapaz fugiu e teve a casa invadida por vizinhos revoltados com o crime.

Relatos de testemunhas dão conta de uma briga entre as duas adolescentes antes do crime. Durante a briga, Matheus esfaqueou a rival de sua mulher. As meninas se conhecem desde a época de escola e possuem desavenças antigas.

Socorrida pelo Corpo de Bombeiros, a adolescente foi levada para a UPA (Un;idade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário e depois precisou ser transferida para a Santa Casa em razão da gravidade dos ferimentos.

Matheus foi preso pouco tempo depois após o crime. Equipes do Batalhão de Choque fizeram buscas pelo bairro e o encontraram escondido em uma casa da região. Preso em flagrante, ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Segundo caso – No fim da tarde de ontem (04), um adolescente de 14 anos matou o colega Matheus Henrique de 17 a golpes de faca. O crime aconteceu em um ônibus do bairro Maria Aparecida Pedrossian e a vítima morreu no posto de saúde do bairro Tiradentes. O autor do crime haviam se desentendido um dia anterior ao homicídio em um ponto de ônibus no Jardim Noroeste.

O adolescente que cometeu o crime está apreendido na Unei (Unidade Educacional de Internação) no Bairro Los Angeles. O caso é investigado pela Deaij (Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente).

SIGA-NOS NO Google News