Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/09/2014 09:08

Adolescente esfaqueada tinha rixa antiga com esposa de suspeito

Campo Grande News

A adolescente de 17 anos esfaqueada na noite de ontem (5), no bairro Campo Nobre, pode ter sido mais uma vítima de rixa entre adolescentes. Conforme a Polícia Militar, o suspeito pelo crime é marido de uma adolescente que possui uma antiga desavença com a vítima.

Segundo informações do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a adolescente de 17 anos foi ferida nas costas por Matheus Trindade Peixoto, 18 anos. Depois do crime, o rapaz fugiu e teve a casa invadida por vizinhos revoltados com o crime.

Relatos de testemunhas dão conta de uma briga entre as duas adolescentes antes do crime. Durante a briga, Matheus esfaqueou a rival de sua mulher. As meninas se conhecem desde a época de escola e possuem desavenças antigas.

Socorrida pelo Corpo de Bombeiros, a adolescente foi levada para a UPA (Un;idade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário e depois precisou ser transferida para a Santa Casa em razão da gravidade dos ferimentos.

Matheus foi preso pouco tempo depois após o crime. Equipes do Batalhão de Choque fizeram buscas pelo bairro e o encontraram escondido em uma casa da região. Preso em flagrante, ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Segundo caso – No fim da tarde de ontem (04), um adolescente de 14 anos matou o colega Matheus Henrique de 17 a golpes de faca. O crime aconteceu em um ônibus do bairro Maria Aparecida Pedrossian e a vítima morreu no posto de saúde do bairro Tiradentes. O autor do crime haviam se desentendido um dia anterior ao homicídio em um ponto de ônibus no Jardim Noroeste.

O adolescente que cometeu o crime está apreendido na Unei (Unidade Educacional de Internação) no Bairro Los Angeles. O caso é investigado pela Deaij (Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)