Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/09/2014 09:08

Adolescente esfaqueada tinha rixa antiga com esposa de suspeito

Campo Grande News

A adolescente de 17 anos esfaqueada na noite de ontem (5), no bairro Campo Nobre, pode ter sido mais uma vítima de rixa entre adolescentes. Conforme a Polícia Militar, o suspeito pelo crime é marido de uma adolescente que possui uma antiga desavença com a vítima.

Segundo informações do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a adolescente de 17 anos foi ferida nas costas por Matheus Trindade Peixoto, 18 anos. Depois do crime, o rapaz fugiu e teve a casa invadida por vizinhos revoltados com o crime.

Relatos de testemunhas dão conta de uma briga entre as duas adolescentes antes do crime. Durante a briga, Matheus esfaqueou a rival de sua mulher. As meninas se conhecem desde a época de escola e possuem desavenças antigas.

Socorrida pelo Corpo de Bombeiros, a adolescente foi levada para a UPA (Un;idade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário e depois precisou ser transferida para a Santa Casa em razão da gravidade dos ferimentos.

Matheus foi preso pouco tempo depois após o crime. Equipes do Batalhão de Choque fizeram buscas pelo bairro e o encontraram escondido em uma casa da região. Preso em flagrante, ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Segundo caso – No fim da tarde de ontem (04), um adolescente de 14 anos matou o colega Matheus Henrique de 17 a golpes de faca. O crime aconteceu em um ônibus do bairro Maria Aparecida Pedrossian e a vítima morreu no posto de saúde do bairro Tiradentes. O autor do crime haviam se desentendido um dia anterior ao homicídio em um ponto de ônibus no Jardim Noroeste.

O adolescente que cometeu o crime está apreendido na Unei (Unidade Educacional de Internação) no Bairro Los Angeles. O caso é investigado pela Deaij (Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)