Cassilândia, Sábado, 23 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

28/11/2020 19:18

Adolescente envolvida em capotamento está em estado gravíssimo na Santa Casa

Criança que também estava no veículo está em observação no pronto-socorro pediátrico

Carlos Yukio, Midiamax
Foto: Dayene Paz, Jornal MidiamaxFoto: Dayene Paz, Jornal Midiamax

A adolescente de 12 anos envolvida em um capotamento na MS-375 neste sábado (28) está em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. O acidente aconteceu na estrada próximo a Terenos envolvendo uma família de quatros pessoas, arremessados para fora do veículo Volkswagen Gol vermelho.

A menina segue sedada e entubada na área vermelha do pronto-socorro pediátrico aguardando realização de procedimento cirúrgico devido ao traumatismo craniano encefálico (TCE) após bater com a cabeça em um toco de árvore. Uma mulher, ainda não identificada, também ficou gravemente ferida.

O garoto de 4 anos está em observação na área verde do pronto-socorro pediátrico com escoriações em face, região abdominal e perna. O garoto está fazendo exames de imagens e posteriormente será avaliado pelos especialistas. Já o homem de 36 anos também está na área vermelha do pronto-socorro consciente, orientado e estável com corte extenso na orelha esquerda e no dedo da mão direita, além de TCE leve.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro perdeu o controle em uma curva, provocando o capotamento que arremessou todos para fora do veículo. Não se sabe quem estava à direção. Um casal que seguia logo atrás viu o acidente e parou para ajudar as vítimas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Janeiro de 2021
Sexta, 22 de Janeiro de 2021
13:45
Chapadão do Sul
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)