Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/11/2014 20:40

Adolescente é violentado por dois homens quando ia à escola na Capital

Campo Grande News

Um adolescente de 13 anos foi violentado por dois homens na manhã desta segunda-feira (3), por volta das 6h30, quando estava indo para a escola onde estuda no bairro Rouxinóis, na região sul de Campo Grande.

Segundo relatos da vítima a Polícia Civil, o adolescente estuda no Rouxinóis e mora em uma bairro vizinho e para chegar a escola ele corta caminho por um córrego que liga os dois bairros. Quando ele estava cortando o córrego para chegar à escola foi surpreendido por dois homens aparentando ter 18 e 20 anos que o violentaram. A família só ficou sabendo que o adolescente não tinha ido a escola por volta das 9 horas.

Um colega de escola que encontrou o adolescente quando voltava para casa. O colega viu o jovem chorando muito e ao questionar o motivo o adolescente chorava e dizia que tinha medo de sair de onde estava e ser violentado de novo. O colega então chamou a PM (Polícia Militar) e os pais do jovem.

O adolescente acompanhado dos pais e já mais calmo conseguiu contar o com detalhes o que havia acontecido. Ele informou aos policiais de que um dos agressores aparentava ter18 anos e é branco e tinha um alargador de orelha e o outro aparentava ter 20 anos e tinha uma tatuagem de palhaço no braço e cicatrizes. A DPCA (Delegacia de Proteção ao Adolescente) fará oitivas para investigar o caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)