Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/11/2017 11:36

Adolescente é retirada de casa, amarrada em matagal e estuprada por dois

Midiamax

Uma adolescente de 13 anos passou por momentos de terror ao ser retirada da casa do tio, na noite desta terça-feira (21) e estuprada por dois adolescentes na cidade de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande.

A menina estava sozinha na casa do tio, que tinha saído para ir ao mercado. Quando retornou o homem não encontrou a sobrinha, que chegou tempos depois chorando com os braços ainda amarrados.

Ela tinha sido deixada na residência pela mãe, que tinha ido à escola, na companhia do tio. A menina foi retirada da casa por dois adolescentes, de 16 e 17 anos, levada para um matagal tendo as mãos amarradas com um lençol. Em seguida, os dois cometeram o estupro.

Em estado de choque a menina chegou a residência do tio com os braços amarrados contando o que tinha acontecido. A polícia Militar foi acionada e os dois adolescentes localizados e apreendidos.

Eles negaram o crime na delegacia. Desesperado, o tio da menina que estava com uma faca nas mãos acabou ferindo o abdômen de um dos adolescentes, sendo contido pela polícia, segundo o site Edição de Notícias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)