Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/05/2010 12:17

Adolescente é morto a tiro por não entregar celular

Campo Grande News/ Fernanda Mathias

Douglas Andrade da Silva, de 16 anos, foi morto com um tiro na cabeça, no fim da tarde de ontem, ao reagir a um assalto, no centro de Corumbá. Ele se negou a entregar o aparelho celular ao assaltante, outro adolescente, de 17 anos, que foi apreendido logo após o crime.

“Eu vi toda a cena e não consigo entender. Vi meu irmão recebendo o tiro e fui eu quem o socorreu, mas não havia mais o que fazer, ele já estava morto”, relatou Alex Gomes da Silva, 21 anos, irmão da vítima, em entrevista ao jornal Diarionline, de Corumbá.

O crime foi na frente da casa em que Douglas morava com a família. Depois do tiro, o autor chegou a ser agredido por pessoas que estavam no local.

“Quando vi meu irmão sentado em frente de casa com o assaltante, pensei que fosse algum amigo dele. Depois, quando vi os dois brigando, pensei que fosse brincadeira, só vi que a situação era séria depois que ouvi o disparo. Meu irmão caiu no chão e o ladrão saiu correndo. Se eu soubesse o que estava acontecendo, teria tentado ajudá-lo”, lamentou Alex.

Segundo Alex, o irmão tinha o sonho de entrar para a Marinha e era o caçula dos cinco irmãos. Douglas Andrade da Silva, 16 anos, cursava o 8º ano na Escola Estadual Maria Leite. O corpo é velado na casa da família e será sepultado às 15 horas desta quarta-feira, 12 de maio, no cemitério Santa Cruz, na rua Dom Aquino.

Segundo a delegada da Infância e Juventude, Priscilla Anuda Quarti Vieira, o adolescente que efetuou o disparo estava há quatro meses em Corumbá e nos últimos dias estava sozinho na cidade porque a mãe dele viajou para Campo Grande. Ele é de São Paulo, onde também tem passagens por furto. Ele será encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação) e ficará à disposição da Justiça.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)