Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adolescente é atropelado por caminhão e morre em Coxim

Humberto Marques/Campo Grande News - 28 de setembro de 2007 - 17:43

Um adolescente de 12 anos morreu na manhã desta sexta-feira (28 de setembro) após ser atropelado por um caminhão em Coxim. Segundo o site Edição de Notícias, o acidente ocorreu no bairro Santo André, por volta das 9h40, quando Jéferson de Souza Assis descia de bicicleta pela avenida Otacílio Severo dos Santos, no mesmo sentido do caminhão Mercedes Benz 1113 (placas HRO-1311, de Coxim), quando foi colhido pelo veículo.

O motorista do caminhão, Lourismar de Souza Lima (42 anos) afirmou que o adolescente teria perdido o controle da bicicleta, caindo embaixo do caminhão. Porém, testemunhas que não se identificaram disseram que a vítima teria sido empurrada por outro adolescente, que também descia a avenida em uma bicicleta.

Jéferson Assis voltava da Escola Estadual Semíramis da Rocha, onde cursava a sexta série do Ensino Fundamental. Ele residia com a família no bairro Nova Coxim. A vítima chegou a ser socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida à Santa Casa da cidade. Lima foi encaminhado ao 1º Distrito Policial coxinense

SIGA-NOS NO Google News