Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adolescente é assassinada; suspeito é amigo do namorado

Costa Rica Em Foco - 12 de janeiro de 2014 - 20:25

Jovem de 16 anos faleceu na madrugada de hoje em Costa Rica
Jovem de 16 anos faleceu na madrugada de hoje em Costa Rica

Na madrugada deste domingo (12), Thalia Menezes de Amorim 16 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça. O suspeito é o amigo de seu namorado. De acordo com informações da Polícia Civil, Thalia era namorada de Victor Nyure Alves Ferreira, 20 anos. O suspeito pelo crime é Samuel Garcia de Queiroz, 20 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorência, após uma briga envolvendo o namorado da vítima e o suspeito, na Avenida José Ferreira da Costa, Thalia e Victor foram para casa deste e, na residência, a moça ficou segurando a porta para não deixar o suspeito entrar. Samuel então teria efetuado um disparo contra a parede, em seguida dado um chute na porta. A vítima que estaria segurando a porta para que o suspeito não entrasse, acabou sendo atingida na cabeça por um segundo tiro efetuado pelo suspeito.

A vítima chegou a ser socorrida, sendo levada para a FHCR - Fundação Hospitalar de Costa Rica e então transferida para a cidade de Campo Grande, mas antes de chegar à cidade de Paraíso das Águas, ela não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

A arma usada no crime ainda não foi localizada. Segundo informações a arma pertence ao pai do suspeito.

O delegado Dr. Alberto, que responde pelo expediente de Costa Rica, pediu a prisão preventiva do suspeito.

SIGA-NOS NO Google News