Cassilândia, Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

13/08/2020 12:20

Adolescente é apreendido suspeito de ato infracional de roubo contra motorista

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Adolescente é apreendido suspeito de ato infracional de roubo contra motorista

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), apreendeu em flagrante um adolescente de 17 anos de idade investigado pela prática de ato infracional análogo ao crime de roubo.

O fato ocorreu ontem, dia 11 de agosto, quando o motorista atendeu a um chamado, via aplicativo, no Bairro Garavelo, em Aparecida de Goiânia. No veículo adentraram três indivíduos, duas mulheres e um homem. Ao chegaram no destino, no Setor Grajaú, em Goiânia, eles, mediante grave ameaça exercida com um simulacro e duas armas brancas, subtraíram o veículo, dinheiro em espécie e outros pertences da vítima. Na madrugada de hoje (12), a Polícia Militar conseguiu encontrar o veículo na posse das duas mulheres autoras do roubo, as quais foram presas em flagrante delito. Já o terceiro indivíduo conseguiu se esquivar da ação policial e fugir. Ele é procurado pela Polícia.

Após tomar conhecimento dos fatos, policiais civis da DERFRVA, após compartilhamento de informação com a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI) de Goiânia, conseguiram localizar o adolescente na casa de familiares, tendo ele sido prontamente reconhecido pela vítima. O adolescente foi encaminhado à DEPAI para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 30 de Novembro de 2020
08:20
Cassilândia
07:03
Cassilândia/Paranaiba/Inocência, Chapadão, Costa Rica, Aparecida
Domingo, 29 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)