Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

13/08/2020 12:20

Adolescente é apreendido suspeito de ato infracional de roubo contra motorista

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Adolescente é apreendido suspeito de ato infracional de roubo contra motorista

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), apreendeu em flagrante um adolescente de 17 anos de idade investigado pela prática de ato infracional análogo ao crime de roubo.

O fato ocorreu ontem, dia 11 de agosto, quando o motorista atendeu a um chamado, via aplicativo, no Bairro Garavelo, em Aparecida de Goiânia. No veículo adentraram três indivíduos, duas mulheres e um homem. Ao chegaram no destino, no Setor Grajaú, em Goiânia, eles, mediante grave ameaça exercida com um simulacro e duas armas brancas, subtraíram o veículo, dinheiro em espécie e outros pertences da vítima. Na madrugada de hoje (12), a Polícia Militar conseguiu encontrar o veículo na posse das duas mulheres autoras do roubo, as quais foram presas em flagrante delito. Já o terceiro indivíduo conseguiu se esquivar da ação policial e fugir. Ele é procurado pela Polícia.

Após tomar conhecimento dos fatos, policiais civis da DERFRVA, após compartilhamento de informação com a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI) de Goiânia, conseguiram localizar o adolescente na casa de familiares, tendo ele sido prontamente reconhecido pela vítima. O adolescente foi encaminhado à DEPAI para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Quinta, 24 de Setembro de 2020
14:18
Luto
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)