Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/04/2015 18:31

Adolescente desaparecida é encontrada em cidade do interior

Campo Grande News

Desaparecida desde a sexta-feira (17), Bruna Rocha da Silva foi encontrada e entregue para a família nesta terça-feira (21). Segundo informações da investigadora Maria Campos, que participou das investigações, a adolescente estava acompanhada por uma amiga de 16 anos em Jardim, a 233 km de Campo Grande.

As duas foram apreendidas. Elas chegaram à Capital por volta das 3h e devem prestar depoimento nesta quarta. Um homem que estava com elas foi preso e outras pessoas estão sendo procuradas por envolvimento na fuga das jovens. Detalhes do caso não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

Para conseguir encontrar as desaparecidas, as equipes da delegacia trabalharam nesta segunda-feira, quando foi decretado ponto facultativo pelo Governo do Estado, e também durante o feriado.

“Foi um trabalho muito intenso até conseguirmos rastrear as adolescentes e efetuarmos as detenções. Foi uma união muito forte de todos os policiais”, conta a investigadora.

Sumiço – Andreia Rocha, mãe de Bruna, contou ao Campo Grande News que a filha saiu de casa às 6h, como fazia todos os dias, para não levantar suspeitas. Segundo ela, não foi a primeira fuga da jovem.

O namorado da garota, ainda segundo a mãe, teria dito, em uma conversa, que a adolescente pensava em viajar para São Gabriel do Oeste para “esfriar a cabeça”. A informação fez com que a delegacia local fosse acionada para contribuir com as investigações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)