Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adolescente desaparece com padrasto e bebê de apenas 16 dias

Campo Grande News - 29 de abril de 2017 - 09:40

Um homem de 42 anos é suspeito de fugir com a enteada de 15 anos, que está sendo considerada desaparecida desde segunda-feira (24), em Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande. A jovem tem uma filha de apenas 16 dias, que seria do padrasto. A Polícia Civil já foi acionada e investiga o caso.

A família morava no bairro Vale do Amanhecer há dois anos, mas há cerca de 20 dias o padrasto e a mãe da adolescente estavam separados.

Na segunda-feira a mulher saiu de casa para trabalhar às 6h e retornou às 9h para dar banho no bebê, como fazia todos os dias. “Mas não encontrei nem ela e nem a minha neta. Fui até a vizinha e com o celular dela liguei para minha filha e ela me disse que estava indo embora e não voltaria mais. Eu ainda pedi para não fazer aquilo e voltar, porque eu me preocupei também com a minha neta, é uma recém nascida e precisa de cuidados", disse ao Campo Grande News.

A mulher ligou para o ex-companheiro. Ele disse que estava junto com a enteada e que iria assumir a recém-nascida. Ele trabalhava como peão em uma fazenda, pediu demissão, pegou o caminhão do irmão e desde então não foi mais visto.

"Estamos trabalhando para localizar o suspeito e também a adolescente e o recém nascido, que está em uma situação de vulnerabilidade”, diz o delegado de Costa Rica, Alexandro Mendes de Araujo.

Caso – A gravidez da jovem só foi descoberta pela família quando ela estava no sexto mês. Ela dizia que o pai da criança era um colega da escola.

Após o nascimento, o Conselho Tutelar foi acionado. A menina confessou que o padrasto seria o pai do bebê, mas não foi feito exame de DNA para comprovar a situação.

Vizinhos disseram aos conselheiros que a família tinha uma boa relação. Segundo o órgão, a adolescente fugiu levando poucas roupas dela, mas todo o enxoval do bebê.

SIGA-NOS NO Google News