Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/01/2014 08:31

Adolescente de MS é selecionada por produtor da Malhação e Rebelde

Nova News

Da cidade de Batayporã, Myrella Sanches Rodrigues, 12 anos, foi selecionada por produtores da Malhação e Rebelde, na etapa realizada em Guarulhos (SP). A adolescente já havia participado em setembro do ano passado, em Dourados, da seletiva da Liga de Talentos.

Nesta seletiva, participaram 16 agências de atores e produtores de televisão. Myrella foi selecionada por três produtores de televisão e quatro agências de atores. Os produtores que l

Da cidade de Batayporã, Myrella Sanches Rodrigues, 12 anos, foi selecionada por produtores da Malhação e Rebelde, na etapa realizada em Guarulhos (SP). A adolescente já havia participado em setembro do ano passado, em Dourados, da seletiva da Liga de Talentos.

Nesta seletiva, participaram 16 agências de atores e produtores de televisão. Myrella foi selecionada por três produtores de televisão e quatro agências de atores. Os produtores que escolheram a adolescente foram: Fabio Zambroni, da novela Malhação (Rede Globo); Marina Frauches, da novela Rebeldes (Rede Record) e Julio Braga. As agências interessadas foram de Ieda Ribeiro, Luana Carvalho, Luis Froes e Marcio Augusto.

Myrella disse que aproveitou a passagem da LTD pelo Estado para tentar realizar um sonho antigo. Depois de articular tudo, ela apresentou a proposta aos pais que logo apoiaram. “Eu queria muito participar e, meus pais me apoiaram em tudo, esse apoio foi fundamental, me deu muita segurança”, disse ela.

Apesar do nervosismo, Myrella contou que depois de começara a interpretar conseguiu se acalmar e continuar o teste. “A banca de avaliadores me intimidou um pouco, mas viajei até Guarulhos pra isso e, graças a Deus, correu tudo bem”, completou.

Embora apoiassem a filha, os pais da adolescente não acreditavam que daria certo na primeira tentativa. “Fomos ao teste, mais para satisfazer a vontade da Myrella, ela queria e, eu e meu esposo tínhamos que apoiá-la, mas não achávamos que chegaria onde chegou, ela nos surpreendeu”, disse a mãe, Alessandra Sanches.

Orgulhoso, o pai Marinho Rodrigues adiantou que agora é a fase de esperar os contatos profissionais. “Vamos enfrentar um grande desafio, se tudo der certo, ela terá que se deslocar para o Rio de Janeiro (RJ), mas faremos o que for necessário, esse é o sonho dela, e eu farei o que estiver em meu alcance”, finalizou o pai.

Adolescente de MS é selecionada por produtor da Malhação e Rebelde
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)