Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

06/06/2014 13:56

Adolescente de 16 anos confessa ter matado irmã após ser provocada

Correio do Estado

Uma adolescente de 16 anos confessou ter matado a irmã, C.S.A, de 17 anos, na noite de ontem (5), em Corumbá (MS). De acordo com a delegada Ana Paula Trindade, titular da Delegacia de Atendimento a Infância, Juventude e Idoso (Daiji), a vítima estava bêbada quando chegou em casa. “Chegou, provocou a irmã e jogou uma lata de cerveja nela. A vítima continuou brigando com a família, com avó, pai e com a madrasta por causa de um carregador [de celular]. A adolescente infratora estava nervosa, havia chorado um pouco no quarto. Saiu, viu que a irmã continuava brigando com todo mundo da família, pegou uma faca, se envolveu na briga e a esfaqueou”, relatou.

Laudo necroscópico vai confirmar quantas facadas a adolescente recebeu. Ainda conforme a delegada, C.S.A tinha passagens pela polícia por esfaquear um primo.

Durante a noite de quinta-feira e madrugada desta sexta-feira, foram ouvidos depoimentos do pai, da madrasta, do tio e de outras pessoas que testemunharam o caso. A delegada ainda avalia a possibilidade de tomar novos depoimentos. “A adolescente foi apreendida e vai esperar decisão judicial. O procedimento será encaminhado para a DAIJI, será relatado, passar pelo Ministério Público que o encaminhará para o Judiciário”. A garota está numa sala do 1º Distrito de Polícia Civil.

Em Corumbá, não há Unei para internação feminina, somente em Campo Grande, Dourados e Três Lagoas.

(Com informações do Diário Corumbaense)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)