Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/06/2014 13:56

Adolescente de 16 anos confessa ter matado irmã após ser provocada

Correio do Estado

Uma adolescente de 16 anos confessou ter matado a irmã, C.S.A, de 17 anos, na noite de ontem (5), em Corumbá (MS). De acordo com a delegada Ana Paula Trindade, titular da Delegacia de Atendimento a Infância, Juventude e Idoso (Daiji), a vítima estava bêbada quando chegou em casa. “Chegou, provocou a irmã e jogou uma lata de cerveja nela. A vítima continuou brigando com a família, com avó, pai e com a madrasta por causa de um carregador [de celular]. A adolescente infratora estava nervosa, havia chorado um pouco no quarto. Saiu, viu que a irmã continuava brigando com todo mundo da família, pegou uma faca, se envolveu na briga e a esfaqueou”, relatou.

Laudo necroscópico vai confirmar quantas facadas a adolescente recebeu. Ainda conforme a delegada, C.S.A tinha passagens pela polícia por esfaquear um primo.

Durante a noite de quinta-feira e madrugada desta sexta-feira, foram ouvidos depoimentos do pai, da madrasta, do tio e de outras pessoas que testemunharam o caso. A delegada ainda avalia a possibilidade de tomar novos depoimentos. “A adolescente foi apreendida e vai esperar decisão judicial. O procedimento será encaminhado para a DAIJI, será relatado, passar pelo Ministério Público que o encaminhará para o Judiciário”. A garota está numa sala do 1º Distrito de Polícia Civil.

Em Corumbá, não há Unei para internação feminina, somente em Campo Grande, Dourados e Três Lagoas.

(Com informações do Diário Corumbaense)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)