Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adolescente de 16 anos confessa ter matado irmã após ser provocada

Correio do Estado - 06 de junho de 2014 - 13:56

Uma adolescente de 16 anos confessou ter matado a irmã, C.S.A, de 17 anos, na noite de ontem (5), em Corumbá (MS). De acordo com a delegada Ana Paula Trindade, titular da Delegacia de Atendimento a Infância, Juventude e Idoso (Daiji), a vítima estava bêbada quando chegou em casa. “Chegou, provocou a irmã e jogou uma lata de cerveja nela. A vítima continuou brigando com a família, com avó, pai e com a madrasta por causa de um carregador [de celular]. A adolescente infratora estava nervosa, havia chorado um pouco no quarto. Saiu, viu que a irmã continuava brigando com todo mundo da família, pegou uma faca, se envolveu na briga e a esfaqueou”, relatou.

Laudo necroscópico vai confirmar quantas facadas a adolescente recebeu. Ainda conforme a delegada, C.S.A tinha passagens pela polícia por esfaquear um primo.

Durante a noite de quinta-feira e madrugada desta sexta-feira, foram ouvidos depoimentos do pai, da madrasta, do tio e de outras pessoas que testemunharam o caso. A delegada ainda avalia a possibilidade de tomar novos depoimentos. “A adolescente foi apreendida e vai esperar decisão judicial. O procedimento será encaminhado para a DAIJI, será relatado, passar pelo Ministério Público que o encaminhará para o Judiciário”. A garota está numa sala do 1º Distrito de Polícia Civil.

Em Corumbá, não há Unei para internação feminina, somente em Campo Grande, Dourados e Três Lagoas.

(Com informações do Diário Corumbaense)

SIGA-NOS NO Google News