Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adolescente de 15 anos pilotando moto se envolve em acidente

Jornal Tribuna Livre On Line/ Robson Tavares - 08 de junho de 2013 - 10:45

Na tarde de quarta-feira (5) por volta das 15h35, ocorreu um acidente de trânsito no cruzamento da avenida Durval Rodrigues Lopes com a rua Jaime Queiroz de Carvalho, no Centro. O acidente envolvendo um veículo Voyage e uma motocicleta Honda CG 150 Fan resultou em danos materiais e lesões na condutora da motocicleta, uma adolescente de 15 anos de idade.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, a condutora do Voyage, uma mulher de 32 anos, trafegava com seu veículo pela rua Jaime Queiroz de Carvalho, sentido Centro/bairro, quando no cruzamento com a avenida Durval Rodrigues Lopes veio a colidir na transversal a motocicleta que era conduzida pela menor. A adolescente conduzia a referida moto pela avenida Durval Rodrigues Lopes, sentido Terminal Rodoviário/Clube da 3ª Idade. O acidente resultou em danos materiais em ambos os veículos e pequenas escoriações na condutora da moto.

Segundo a mãe da menor, a motocicleta pertence ao namorado da adolescente e que é costume dele entregar a referida moto a menor. Durante vistoria na moto, foi constatado que a mesma encontra-se com a documentação em atraso, sendo então encaminhada para o pátio do Detran local.

SIGA-NOS NO Google News