Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adolescente de 15 anos é assassinado

Dourados News - 04 de julho de 2004 - 23:21


Um adolescente de 15 anos foi morto há pouco na vila São Braz em Dourados. C. C. S. de 15 anos foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça e nas costas.

Ele estava na casa dele na rua S 4, quando dois homens chegaram em um motocicleta e passaram a atirar. Cleber Charles ainda tentou escapar dos tiros, deixando o local correndo, porém foi atimgido e morreu alguns metros do local onde estava.

Depois do crime os dois motociclistas fugiram do local.

Neste momento a perícia da Polícia Cívil está no local fazendo os levantamentos, enquanto os agentes tentam através de informações chegar as causas e a autoria do crime.

Com a morte do adolescente, as policias Militar e Civil registraram dois assassinatos hoje no período da tarde na cidade.

Antes, uma mulher foi atingida com dois tiros na frente de sua casa também por dois adolescentes, e morreu no pronto socorro, após ela ter entrado na frente de seu filho, que era o alvo dos assassinos.

Os dois crimes deverão ser investigados pelo 2ºDP, delegacia que responde pela área aonde os fatos aconteceram. (Antonio Coca)



Com informações de Osvaldo Duarte

SIGA-NOS NO Google News