Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/02/2012 15:48

Adolescente de 14 anos morre ao cair de brinquedo em parque no interior paulista

Flávia Albuquerque, Agência Brasil

São Paulo – Uma menina de 14 anos morreu na manhã de hoje (24) após cair de um brinquedo conhecido como elevador, no parque de diversões Hopi Hari, em Vinhedo, no interior do estado.

De acordo com o informações da Central de Operações da Polícia Militar, o gerente de Comunicação do parque, que estava no local do acidente, disse que a adolescente caiu do brinquedo durante a descida. Ela foi socorrida por um médico e uma ambulância do próprio parque e encaminhada para o Hospital Paulo Sacramento.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a adolescente sofreu traumatismo craniano seguido de parada respiratória e chegou morta à unidade. O nome dela não foi informado.

No brinquedo, os visitantes sentam-se em cadeiras que são içadas a uma altura de 69,5 metros (equivalente a um prédio de 23 andares) a 5 metros por segundo. As cadeiras descem em queda livre por três segundos e chegam a uma velocidade de 94 quilômetros por hora antes de frear.

A assessoria de imprensa do Hopi Hari informou, por meio de comunicado, que o acidente aconteceu às 10h20. A adolescente estava no parque acompanhada dos pais. A administração do parque lamentou o incidente e informou que “está prestando toda a assistência à família da vítima e apoiando os órgãos responsáveis na investigação sobre as causas do acidente\".

Segundo a nota, por volta das 13h, os frequentadores começaram a ser avisados de que o parque seria fechado na parte da tarde. O brinquedo no qual a garota acidentou-se, conhecido como La Tour Eiffel, foi interditado.

Edição: Lana Cristina

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)