Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

08/10/2019 09:20

Adolescente de 14 anos é apreendido, nove dias após matar homem esfaqueado

Campo Grande News

Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido pela Polícia Civil nesta segunda-feira (07) suspeito de ter matado com uma facada José Salvador Silva Filho, de 60 anos, conhecido como “Zé Coco”, no bairro Senhor Divino, em Coxim, cidade a 260 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu no último dia (28).

José foi encontrado por testemunhas caminhando com um ferimento do abdômen, nas proximidades do ginásio de esportes Ademir Mochi, na cidade. Testemunhas o levaram até a praça do ginásio e o colocaram deitado em um banco até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Ele foi levado para o hospital da cidade, mas devido a gravidade do ferimento, precisou ser encaminhado para Campo Grande, no entanto, acabou morrendo próximo a São Gabriel do Oeste, cidade a cerca de 130 quilômetros da Capital.

Conforme o site Coxim Agora, no dia do crime a vítima não conseguiu relatar quem teria lhe esfaqueado. Contudo, após várias diligências os investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, chefiados pelo delegado Felipe Paiva identificaram o adolescente como sendo o autor do golpe.

Os policiais realizaram buscas na sua residência e inclusive apreenderam a faca utilizada no crime.Durante o depoimento, o adolescente confessou o crime que disse ter sido motivado por uma rixa antiga entre os dois.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Outubro de 2019
10:00
Receita do Dia
Quarta, 16 de Outubro de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)