Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/08/2013 10:14

Adolescente de 14 anos comete furto e faz ameaças à vitima

Britonews

De acordo com o BO PM 136/2013, lavrado pela Polícia Militar de Paraíso das aguas, um adolescente de 14 anos é o principal suspeito de ter furtado vários objetos, como 01 celular, 01 pen drive, 01 relógio, 01 par de tênis, até um par de calçado feminino de uma residência na rua Maria Luiza de Rezende, em Paraíso das Águas.

O furto foi registrado no domingo, dia 04 de agosto. A vitima de 33 anos, informou o ocorrido à Polícia Militar de Paraíso das Águas que iniciou as investigações.

Já na manhã desta terça feira (6), o soldado Elias da Polícia Militar, foi informado pela vitima, de que ela teria recebido uma carta anônima e com palavras ameaçadoras, onde se proferia contra ela e sua família, fortes ameaças e até mesmo um desenho de duas facas sob uma cabeça e com a frase: "Mato, Mato". Também na carta continha os nomes de seu esposo e filhos.

Sobre a suspeita de que o adolescente poderia ser o autor do furto, o policial se dirigiu até a casa dele, onde se deparou com alguns produtos furtados. O que chamou a atenção, foi a manobra audaciosa e criminosa do suspeito, que além de escrever a carta, incriminando uma mulher usuária de drogas, ele tentou de tudo para que ela fosse a principal suspeita da polícia, até que após muitas mentiras e se contradizendo a si próprio, acabou confessando o delito.

Na carta, o jovem ameaçava a vitima, obrigando a retirar a queixa na polícia e até dizendo que ela era boa atriz e que acabaria com sua família.

Após feito os procedimentos de praxe, os pertences foram entregues à vitima e o adolescente infrator responderá pelo crime em liberdade.

Matéria de autoria de Britonews

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)