Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adolescente de 14 anos comete furto e faz ameaças à vitima

Britonews - 07 de agosto de 2013 - 10:14

De acordo com o BO PM 136/2013, lavrado pela Polícia Militar de Paraíso das aguas, um adolescente de 14 anos é o principal suspeito de ter furtado vários objetos, como 01 celular, 01 pen drive, 01 relógio, 01 par de tênis, até um par de calçado feminino de uma residência na rua Maria Luiza de Rezende, em Paraíso das Águas.

O furto foi registrado no domingo, dia 04 de agosto. A vitima de 33 anos, informou o ocorrido à Polícia Militar de Paraíso das Águas que iniciou as investigações.

Já na manhã desta terça feira (6), o soldado Elias da Polícia Militar, foi informado pela vitima, de que ela teria recebido uma carta anônima e com palavras ameaçadoras, onde se proferia contra ela e sua família, fortes ameaças e até mesmo um desenho de duas facas sob uma cabeça e com a frase: "Mato, Mato". Também na carta continha os nomes de seu esposo e filhos.

Sobre a suspeita de que o adolescente poderia ser o autor do furto, o policial se dirigiu até a casa dele, onde se deparou com alguns produtos furtados. O que chamou a atenção, foi a manobra audaciosa e criminosa do suspeito, que além de escrever a carta, incriminando uma mulher usuária de drogas, ele tentou de tudo para que ela fosse a principal suspeita da polícia, até que após muitas mentiras e se contradizendo a si próprio, acabou confessando o delito.

Na carta, o jovem ameaçava a vitima, obrigando a retirar a queixa na polícia e até dizendo que ela era boa atriz e que acabaria com sua família.

Após feito os procedimentos de praxe, os pertences foram entregues à vitima e o adolescente infrator responderá pelo crime em liberdade.

Matéria de autoria de Britonews

SIGA-NOS NO Google News