Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/10/2009 10:54

Adolescente confessa ter matado homem com 10 facadas

Nadyenka Castro, Campo Grande News

Um adolescente de 17 anos confessou ter matado um homem de 35 anos com 10 facadas, no ano passado, no bairro Santa Mônica, em Campo Grande.

A informação é da 7ª Delegacia de Polícia Civil, que em diligências no sábado (10), abordou o adolescente em um fliperama, no Santa Mônica.

Já na delegacia, o garoto disse que matou Carlos Alberto Wundervald, conhecido como Alemão, na madrugada do dia 26 de outubro do ano passado por vingança.

Conforme a Polícia Civil, o garoto disse que uma semana antes do crime, “Alemão” o atropelou de bicicleta. Após ser atropelado, o garoto repreendeu Alemão, dizendo para que olhasse por onde anda. Em seguida, contou o adolescente, Alemão desceu da bicicleta e desferiu-lhe alguns tapas no rosto.

Segundo a Polícia Civil, o garoto contou ainda que no dia do crime, ele tomava vinho com amigos na rua Calaveras, local do assassinato, quando Alemão se aproximou e o acusou de ter roubado a bicicleta dele.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente declarou que após a acusação, Alemão o ameaçou. Diante disso, o garoto pegou a faca de cortar carne que estava na cintura dele e saiu atrás de Alemão.

O adolescente alcançou Alemão na mesma quadra, o puxou pelo braço e de frente com ele, passou a desferir as facadas. Foram golpes no tórax, barriga, abdômen e cabeça. No laudo necroscópico constam 10 facadas.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)