Cassilândia, Domingo, 18 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

24/07/2018 15:00

Adolescente cava buraco, foge de Unei, atira em PM e acaba morto

Campo Grande News

Adolescente que ainda não teve o nome divulgado foi morto em confronto com a Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (24) em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. Na ação, militar também acabou baleado de raspão.

Conforme o jornal Perfil News, o confronto ocorreu depois que o adolescente e outros dois fugiram da Unei (Unidade Educacional de Internação) por meio de buraco na parede feito durante a madrugada de hoje.

O trio foi encontrado por equipe policial na estrada do distrito de Arapuá. Contudo, na abordagem, um dos meninos estava armado e efetuou disparos contra os policiais. Um deles acabou atingindo de raspão um cabo da PM.

Neste momento, os militares revidaram os tiros, que acabaram atingindo um dos adolescentes. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas ele morreu no local.

Após o tiroteio, a polícia conseguiu prender um dos fugitivos. Porém, o terceiro conseguiu fugir. Além disso, a arma usada no confronto também foi apreendida.

Outros detalhes da ação, como o nome dos adolescentes ainda não foram divulgados, apenas que a polícia continua nas ruas na captura pelo que ainda está foragido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 18 de Agosto de 2019
09:00
Santo do Dia
Sábado, 17 de Agosto de 2019
09:00
Santo do Dia
Sexta, 16 de Agosto de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)