Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/08/2010 04:47

Adolescente bateu com porrete e furou olho de professor

Jorge Almoas, Campo Grande News

O trabalho de perícia no corpo do professor Benedito de Cardoso, de 70 anos, foi concluído e constatou que a vítima foi golpeada com um porrete, teve um olho perfurado por uma chave de fenda e o corpo atropelado pelo próprio carro, guiado pelo adolescente de 15 anos, apontado como autor do crime ocorrido ontem em Caarapó.

Segundo informações do Dourados News, Benedito de Cardoso foi encontrado morto em um milharal às margens da BR-163, entre Caarapó e Juti na tarde desta terça-feira.

Ele estava desaparecido desde ontem à noite. O corpo do professor foi levado para Dourados para uma perícia mais detalhada.

Benedito saiu de casa ontem à noite no Palio cinza, de placas HRP 6192 de Caarapó, e não foi mais visto. O carro dele foi encontrado em uma oficina mecânica na periferia de Caarapó.

Por conta do veículo, os policiais encontraram o adolescente, que confessou ter roubado o professor, mas que não o teria matado.

O jovem contou que abandonou o idoso no milharal, onde o corpo foi encontrado. Benedito foi morto com golpes de porrete, teve um olho perfurado por uma chave de fenda e o corpo foi atropelado diversas vezes pelo adolescente, guiando o carro do professor.

Há possibilidade de outras pessoas terem participado do crime.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)