Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/06/2009 11:56

Adolescente baleado leva polícia a ladrão de veículos

Campo Grande News/Fernanda Mathias

Com informações de um adolescente baleado policiais militares do Tático do 10º Batalhão apreenderam ontem três adolescentes infratores, dois deles de 15 anos e recuperaram um carro furtado.

Conforme o boletim de ocorrência, um garoto de 16 anos foi baleado no abdômen quando estava na avenida Costa e Silva, na Vila Progresso, na madrugada desta sexta-feira e socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Quando era socorrido ele contou à polícia que foi abordado por três adolescentes, dois deles armados, entrou em luta corporal com um deles e o outro disparou a arma.

Ele informou detalhes sobre as roupas e bicicleta em que estavam os adolescentes e os policiais chegaram ao primeiro deles, de 17 anos, próximo ao Parque Laucídio Coelho.

O garoto confirmou que estava com os outros, mas disse que não foi ele quem atirou e apontou um colega, de 15 anos e os endereços onde os outros dois estariam.

Na Vila Carlota policiais encontraram um dos adolescente com uma espingarda 32, que havia escondido em uma obra abandonada. O outro jovem, que seria o responsável pelo disparo que atingiu o adolescente, estava no Tiradentes e portava uma arma calibre 38.

Com a informação de que este garoto teria furtado um veículo os policiais deram continuidade às diligências e encontraram na Vila Progresso um Corsa branco, de placas HRI- 3235, que realmente tinha registro de furto.

O garoto baleado foi internado na Santa Casa. Os três envolvidos foram levados ao Cepol.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)