Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adolescente ameaça de morte a própria mãe e é apreendido pela PM

Redação - 27 de maio de 2020 - 12:20

Adolescente ameaça de morte a própria mãe e é apreendido pela PM

Policiais militares da equipe de Patrulha urbana, na manhã dessa segunda-feira (25), realizaram a apreensão de um adolescente de 16 anos que ameaçou a própria mãe de morte e saiu dirigindo, sem permissão dela, um veículo automotor em vias públicas de Paranaíba.

Os policiais militares, após solicitados via 190, compareceram a residência localizada na rua Geraldo Nunes Ribeiro, onde a cidadã de 47 anos relatou que seu filho, de 16 anos, reside com ela e que se encontrava bastante agressivo por conta do término de um relacionamento. Relatou que há pouco havia discutido com ele, momento em que ele a pegou pelos braços e disse que iria matá-la, e que logo em seguida, seu filho saiu do local dirigindo o veículo VW/Gol dela, sem sua autorização.

A cidadã alegou que as atitudes agressivas são frequentes contra ela e que vem sofrendo com o tratamento desrespeitoso de seu filho. Durante o atendimento da ocorrência, o adolescente chegou à residência dirigindo o veículo da cidadã. Diante do exposto, o adolescente infrator foi levado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com sua mãe, para as providências legais. Medidas administrativas de trânsito foram tomadas em desfavor do adolescente.

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

SIGA-NOS NO Google News