Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adolescente agressivo precisa ser contido pela Polícia Militar

Correio do Estado - 26 de agosto de 2018 - 16:00

Um menor de idade, com 16 anos, e morador em Bataguassu precisou ser contido pela Polícia Militar, em razão de ameçar o tio de morte, depois de ser pego consumindo drogas com um grupo de colegas.

O fato aconteceu no sábado (25), por volta das 11h, e o tio do adolescente, com 33 anos, precisou acionar pela segunda vez os militares, já que o autor se apossou de um facão e disse que mataria o familiar.

Conforme apuração do Portal 98 FM, ao chegarem no endereço fornecido pela possível vítima, os policiais presenciaram o adolescente ameaçando o homem.

Diante do flagrante, a equipe exigiu que o rapaz largasse o facão e parasse com as ameaças, momento que, de acordo com os militares, o menor agrediu verbalmente e avançou contra a equipe.

Diante da investida do adolescente, os policiais atiraram com munição não letal em sua barriga. O infrator foi encaminhado ao pronto socorro para receber atendimento médico e posteriormente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o facão. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

*Com informações do Portal 98 FM

SIGA-NOS NO Google News