Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adolescente acusa professor de estupro após troca de mensagens íntimas

Assédio começou em dezembro do ano passado, mas só veio a tona depois que o celular da menina sumiu, diz delegada

Campo Grande News - 15 de junho de 2018 - 17:00

Adolescente de 14 anos acusa professor da rede pública de ensino de Ponta Porã – a 323 quilômetros da Capital - de trocar mensagens íntimas com ela e depois estupra-la. Os assédios começaram desde dezembro do ano passado, porém só vieram a tona nesta semana quando a família da vítima desconfiou o sumiço do celular dela.

O caso é investigado pela titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), Sueili Araujo Lima Rocha. Segundo a delegada, a queixa foi registrada pela mãe da menina na última terça-feira (12).

“A mãe contou que o celular da garota sumiu na semana passada. Depois disso, ela passou a pressionar a menina sobre o motivo, então a garota acabou contando que sofria assédio do professor”, diz a delegada.

Em depoimento, a adolescente acusa o professor de ter pegado o celular dela, para tentar se livrar das provas, pois os dois trocavam mensagens íntimas. “A menina ainda contou que, além das mensagens o professor também fez atos libidinosos, os quais não tiveram seu consentimento”, detalhou.

Por se tratar de uma adolescente, o caso está em segredo de Justiça. Além disso, o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) proíbe a divulgação de qualquer informação que possa levar a identificação da vítima.

O caso é tratado como estupro e de acordo com a delegada o suspeito será ouvido nos próximos dias. “As investigações estão no início. Porém, o que podemos afirmar é que de fato existe um boletim de ocorrência pelo furto do celular.

SIGA-NOS NO Google News