Cassilândia, Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

15/06/2018 17:00

Adolescente acusa professor de estupro após troca de mensagens íntimas

Assédio começou em dezembro do ano passado, mas só veio a tona depois que o celular da menina sumiu, diz delegada

Campo Grande News

Adolescente de 14 anos acusa professor da rede pública de ensino de Ponta Porã – a 323 quilômetros da Capital - de trocar mensagens íntimas com ela e depois estupra-la. Os assédios começaram desde dezembro do ano passado, porém só vieram a tona nesta semana quando a família da vítima desconfiou o sumiço do celular dela.

O caso é investigado pela titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), Sueili Araujo Lima Rocha. Segundo a delegada, a queixa foi registrada pela mãe da menina na última terça-feira (12).

“A mãe contou que o celular da garota sumiu na semana passada. Depois disso, ela passou a pressionar a menina sobre o motivo, então a garota acabou contando que sofria assédio do professor”, diz a delegada.

Em depoimento, a adolescente acusa o professor de ter pegado o celular dela, para tentar se livrar das provas, pois os dois trocavam mensagens íntimas. “A menina ainda contou que, além das mensagens o professor também fez atos libidinosos, os quais não tiveram seu consentimento”, detalhou.

Por se tratar de uma adolescente, o caso está em segredo de Justiça. Além disso, o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) proíbe a divulgação de qualquer informação que possa levar a identificação da vítima.

O caso é tratado como estupro e de acordo com a delegada o suspeito será ouvido nos próximos dias. “As investigações estão no início. Porém, o que podemos afirmar é que de fato existe um boletim de ocorrência pelo furto do celular.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 18 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 17 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:51
Cassilândia
09:00
Santo do dia
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
14:22
Cassilândia - Paranaíba
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)