Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/06/2013 09:27

Adolescente acorda com ladrão ao lado de sua cama no Santa Lúcia

Robson Tavares, Tribuna Livre

Uma adolescente de 14 anos, moradora do bairro Jardim Santa Lúcia, em Paranaíba, teve uma surpresa desagradável na tarde de sábado (8), por volta das 16h15, quando ao despertar, deparou-se com um indivíduo ao lado de sua cama. O sujeito invadiu a casa da vítima e furtou um notebook, uma pasta de documentos, um pen drive, um aparelho de telefone celular Black Berry e dinheiro. Ao ser visto pela adolescente, o sujeito disse para que ela voltasse a dormir e que não dissesse nada, caso contrário, seu parceiro que estava do lado de fora da residência iria amarrá-la.

A mãe da menor informou a polícia que sua filha estava sozinha em sua residência quando, por volta das 16h15, um indivíduo não identificado entrou pelo portão da frente que estava aberto, colocou uma cadeira ao lado da veneziana de correr da cozinha e adentrou na residência. A mulher contou ainda que sua filha estava dormindo e acordou com o sujeito em pé ao lado de sua cama observando-a. A vítima indagou o indivíduo sobre o que ele estava fazendo ali, perguntando ainda quem era ele. O homem disse para vítima voltar a dormir e perguntou se ela morava sozinha. A menor respondeu que morava com os pais e voltou a questioná-lo sobre quem era e como havia entrado em sua casa. O sujeito respondeu que havia entrado pela porta, a adolescente pediu para que ele fosse embora, momento que ele disse que já estava indo, que era para ela voltar a dormir.

A menor levantou-se para acompanhar o sujeito até a porta, dizendo para ele que estava assustada e que iria ligar para sua mãe. Nesse momento o sujeito disse para ela voltar para o quarto e ficar quieta, pois havia uma pessoa do lado de fora da residência com uma arma e que se ele soubesse que a vítima havia acordado iria amarrá-la.

Então, o sujeito saiu, fechou a porta e fugiu do local levando os pertences da vítima.

Depois que o indivíduo fugiu do local, a adolescente pegou o telefone, trancou-se no banheiro e ligou para sua mãe.

Quando a mãe da menina chegou na residência, após fazer uma vistoria na casa, sentiu falta dos objetos que haviam sido furtados pelo indivíduo.

Segundo a menor, o sujeito tinha aproximadamente 1,70 metros de altura, moreno, forte, sobrancelhas grossas e juntas, cabelo crespo raspado, com idade aparentemente entre 25 e 30 anos.


Autor: Jornal Tribuna Livre Online

Parece até cena de filme. Faltou ele dizer pra menina: "estou furtando algumas coisas aqui na sua casa, mas pode continuar dormindo!". Vergonha pra quê?!
 
Leilson Reis em 11/06/2013 11:16:54
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)