Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adolescente acorda com ladrão ao lado de sua cama no Santa Lúcia

Robson Tavares, Tribuna Livre - 11 de junho de 2013 - 09:27

Uma adolescente de 14 anos, moradora do bairro Jardim Santa Lúcia, em Paranaíba, teve uma surpresa desagradável na tarde de sábado (8), por volta das 16h15, quando ao despertar, deparou-se com um indivíduo ao lado de sua cama. O sujeito invadiu a casa da vítima e furtou um notebook, uma pasta de documentos, um pen drive, um aparelho de telefone celular Black Berry e dinheiro. Ao ser visto pela adolescente, o sujeito disse para que ela voltasse a dormir e que não dissesse nada, caso contrário, seu parceiro que estava do lado de fora da residência iria amarrá-la.

A mãe da menor informou a polícia que sua filha estava sozinha em sua residência quando, por volta das 16h15, um indivíduo não identificado entrou pelo portão da frente que estava aberto, colocou uma cadeira ao lado da veneziana de correr da cozinha e adentrou na residência. A mulher contou ainda que sua filha estava dormindo e acordou com o sujeito em pé ao lado de sua cama observando-a. A vítima indagou o indivíduo sobre o que ele estava fazendo ali, perguntando ainda quem era ele. O homem disse para vítima voltar a dormir e perguntou se ela morava sozinha. A menor respondeu que morava com os pais e voltou a questioná-lo sobre quem era e como havia entrado em sua casa. O sujeito respondeu que havia entrado pela porta, a adolescente pediu para que ele fosse embora, momento que ele disse que já estava indo, que era para ela voltar a dormir.

A menor levantou-se para acompanhar o sujeito até a porta, dizendo para ele que estava assustada e que iria ligar para sua mãe. Nesse momento o sujeito disse para ela voltar para o quarto e ficar quieta, pois havia uma pessoa do lado de fora da residência com uma arma e que se ele soubesse que a vítima havia acordado iria amarrá-la.

Então, o sujeito saiu, fechou a porta e fugiu do local levando os pertences da vítima.

Depois que o indivíduo fugiu do local, a adolescente pegou o telefone, trancou-se no banheiro e ligou para sua mãe.

Quando a mãe da menina chegou na residência, após fazer uma vistoria na casa, sentiu falta dos objetos que haviam sido furtados pelo indivíduo.

Segundo a menor, o sujeito tinha aproximadamente 1,70 metros de altura, moreno, forte, sobrancelhas grossas e juntas, cabelo crespo raspado, com idade aparentemente entre 25 e 30 anos.


Autor: Jornal Tribuna Livre Online

SIGA-NOS NO Google News