Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adolecentes usavam capacetes, garantem familiares

Marta Ferreira/Campo Grande News - 23 de março de 2007 - 19:43

Informações de familiares das duas jovens que faleceram num acidente em Rio Brilhante, ontem, desmentem a notícia inicial de que Elaine Mendonça Conceição, de 17 anos, e Suelen Ortiz Barreto, de 15 anos, estavam sem capacetes quando ocorreu o acidente que as matou. Os capacetes teriam sido recolhidos no local do aciente.

O corpo das jovens foi sepultado nesta tarde, sob clima de comoção. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. O rapaz que emprestou a moto às duas pode ser responsabilizado pelo acidente. Informações colhidas pelo Campo Grande News indicam que o rapaz é maior de idade e não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele ainda não foi localizado, segundo os familiares.

As jovens morreram depois que a moto bateu no meio-fio da principal rua de Rio Brilhante, cerca de 100 metros do posto policial da praça da cidade, onde estava uma equipe da Polícia Militar. A Polícia Civil também investiga se houve perseguição dos policiais militares às meninas, o que foi negado. A informação da polícia é que a equipe apenas ligou a sirene quando as adolecentess foram vistas na motocicleta, em alta velocidade.


SIGA-NOS NO Google News