Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/03/2007 19:43

Adolecentes usavam capacetes, garantem familiares

Marta Ferreira/Campo Grande News

Informações de familiares das duas jovens que faleceram num acidente em Rio Brilhante, ontem, desmentem a notícia inicial de que Elaine Mendonça Conceição, de 17 anos, e Suelen Ortiz Barreto, de 15 anos, estavam sem capacetes quando ocorreu o acidente que as matou. Os capacetes teriam sido recolhidos no local do aciente.

O corpo das jovens foi sepultado nesta tarde, sob clima de comoção. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. O rapaz que emprestou a moto às duas pode ser responsabilizado pelo acidente. Informações colhidas pelo Campo Grande News indicam que o rapaz é maior de idade e não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele ainda não foi localizado, segundo os familiares.

As jovens morreram depois que a moto bateu no meio-fio da principal rua de Rio Brilhante, cerca de 100 metros do posto policial da praça da cidade, onde estava uma equipe da Polícia Militar. A Polícia Civil também investiga se houve perseguição dos policiais militares às meninas, o que foi negado. A informação da polícia é que a equipe apenas ligou a sirene quando as adolecentess foram vistas na motocicleta, em alta velocidade.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)