Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Admirador da PM, garoto tem surpresa nesta segunda-feira

Tribuna Livre - 08 de dezembro de 2015 - 06:19

Admirador da PM, garoto tem surpresa nesta segunda-feira

Esta semana começou de uma forma especial, tanto para os soldados da Polícia Militar, quanto para o pequeno Luiz Felipe, morador da rua Nove de Julho, no Centro de Aparecida do Taboado. Segundo a família, o garoto é admirador da Polícia Militar e na tarde desta segunda-feira (7), recebeu a visita da equipe da Força Tática e a emoção foi para todos.
O avô de Luiz, mora em frente a residência do Sargento da PM, Ivair Ferracini, e disse que o garoto o admira muito, e sempre gosta de ver a viatura passando. Nesta segunda-feira, a equipe da Força Tática da PM, decidiu ir fazer uma visita ao pequeno Luiz, que ficou muito feliz. Segundo os soldados, a emoção foi recíproca, no início o menino ficou um pouco apreensivo, tímido, mas depois demonstrou sua alegria junto aos soldados que admira.

Para os policiais é extremamente gratificante fazer além de suas obrigações e ainda proporcionar alegria a uma criança. Perguntado ao soldado Uadiston Alexandre, sobre esta experiência, ele disse ser algo muito especial. “É graficamente, você ver uma criança já reconhecendo o nosso trabalho, isso é bom, mostra que estamos no caminho certo e que mesmo em tempos onde a criançada está tudo com a mente pro lado errado, ainda tem aqueles que são do bem e torcem pelo bem”, completou o soldado.

Para a visita e alegria do pequeno Luiz Felipe ser completa, ele vestiu a cobertura de um soldado (boina), tirou fotos e ainda pode dar uma volta de viatura.


Fonte: Jornal Tribuna Livre

SIGA-NOS NO Google News