Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Administração: UFMS abrirá inscrições para Mestrado

UFMS/ Súzan Benites (Acadêmica de Jornalismo) - 17 de dezembro de 2009 - 09:02

As inscrições para o curso de pós-graduação stricto sensu, programa de Mestrado em Administração, estão abertas entre 8 e 12 de fevereiro de 2010. O processo destina-se a portadores de diploma de curso superior devidamente registrado ou revalidado.

São vinte vagas para ingresso no primeiro semestre letivo de 2010. A área de concentração do Curso é Gestão do Agronegócio e os núcleos de pesquisa são: Agronegócios e seus aspectos sociais; Agronegócios e seus aspectos econômicos e financeiros.

O candidato aprovado na seleção será submetido a uma prova de conteúdo de Teoria Geral da Administração e Introdução à Estatística, onde será exigida nota igual ou superior a cinco. A não obtenção da nota mínima obrigará o candidato a realizar as respectivas disciplinas, a título de nivelamento, no primeiro semestre do curso. As provas serão realizadas no dia 8 de março à partir das 9 horas, no departamento de Economia e Administração (DEA).

O resultado final será divulgado no dia 25 de fevereiro e o período de matrícula será nos dias 3 e 4 de março de 2010. As inscrições devem ser realizadas no portal eletrônico http://www.posgraduacao.ufms.br. A documentação necessária para inscrição e outras informações podem ser conferidas no edital do processo seletivo que encontra-se disponível na página http://www.propp.ufms.br/.

Mais informações podem ser obtidas pelo email [email protected] ou pelo telefone (67) 3345-3560.

SIGA-NOS NO Google News