Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/09/2010 17:03

Adilson releva cobrança de Bruno e termina polêmica

GE.net

Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians quer distância de polêmicas. Experiente, o técnico Adilson Batista procurou encerrar na manhã deste sábado todo o tipo de mal-estar pelas cobranças do meia Bruno César em relação ao posicionamento no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro.

\"Não é que não gostei, mas esse assunto está resolvido. Hoje (sábado) até brinquei com o Bruno e falei: \'olha que você fez um gol no dois toques (rachão) no lado direito, cortando, tirando do goleiro\'. Nossa função é tentar buscar alternativas diante das dificuldades do jogo. Em relação a posicionamento de quarta-feira, o Bruno não podia ficar preso ao meio, correndo atrás do Arouca, um atleta que marca e também joga. Foi isso que coloquei. O Bruno compreendeu, normal, tranquilo\", disse o comandante alvinegro, que havia adiado sua entrevista em um dia.

Adilson Batista diz que está empenhado em melhorar o desempenho de Bruno César. Uma das preocupações do novo treinador corintiano era ajudar o atleta a melhorar na marcação dos adversários. Agora, também tenta convencer o talentoso meia a se adaptar em diferentes funções.

\"Cobramos o crescimento do atleta para ajudar no coletivo. Está tranquilo, ele é um menino, às vezes deixamos nos influenciar por pessoas com outras interesses\", cutucou o ex-zagueiro.

No clássico contra o Santos, Bruno César ficou irritado por atuar aberto pelo lado direito, mais longe, portanto, do gol adversário. Adilson Batista rechaça um clima de apreensão do jogador por ter menos oportunidades de balançar as redes.

\"Não vejo ansiedade no Bruno. Para mim, também é importante uma assistência, uma penetração, acompanhar a jogada quando necessário. Há jogadores que criam espaços, jogam sem a bola. O gol do Falcão contra a Itália na Copa de 82 foi criado porque o Toninho Cerezo chamou a atenção de dois adversários\", comparou Adilson Batista.

Por causa da polêmica, Bruno César recebeu uma bronca dos companheiros mais experientes do elenco. Ainda assim, o meia segue como titular do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Ele está confirmado no confronto deste domingo contra o Internacional, em Porto Alegre.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)