Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/05/2010 17:11

Adidas responde críticas à bola da Copa e diz que culpa é das seleções

A Adidas, fabricante da bola que será utilizada na Copa do Mundo-2010, na África do Sul, pronunciou-se sobre as críticas que a "Jabulani" recebeu de diversos jogadores --principalmente do Brasil, que disseram que a bola é "sobrenatural", de "supermercado" e "patricinha". Surpresa, a empresa culpou as seleções, que não souberam se adaptar, pela dificuldade apresentada.

O argumento é de que a as seleções, que hoje reclamam, receberam a bola há muito tempo, justamente para poderem se adaptar. Além disso, segundo um porta-voz da Adidas, a Jabulani está sendo utilizada em campeonatos pelo mundo desde 2009, sem criar problema.

"A bola tem sido utilizada por meses. Nós começamos a usá-la em dezembro em uma grande variedade de ligas. Todas as respostas que tivemos têm sido positivas", afirmou o porta-voz da Adidas, Thomas van Schaik.

"Ainda por cima, nós a distribuímos para todos os participantes [da Copa do Mundo], para que eles pudessem se acostumar com a bola. Aparentemente, eles não tiraram vantagem disso, já que estamos recebendo essas críticas só agora. Sob essas circunstâncias, estou muito surpreso", acrescentou.

Por Folha Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)