Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Últimas Notícias

23/07/2008 16:28

Adiado para o dia 30 julgamento do Coronel Ivan no TRE

O julgamento do deputado estadual Coronel Ivan de Almeida (sem partido) por infidelidade partidária foi adiado para a sessão do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) do dia 30 de julho, próxima quarta-feira. O pedido de adiamento foi formulado pelos advogados do parlamentar e deferido pelo juiz relator, José Paulo Cinoti.

O deputado seria julgado na sessão de hoje do Tribunal. A ação foi iniciada pelo diretório regional do PSB, partido pelo qual Ivan se elegeu deputado em 2006, e do qual se desfiliou em setembro de 2007. Desde então, o deputado está sem partido.

A PRE (Procuradoria Regional Eleitoral) emitiu parecer pela procedência da ação contra Ivan, por entender que não ficou comprovada a discriminação pessoal do PSB contra o deputado, conforme alegado pela defesa de Ivan.

Em caso de cassação, o beneficiado será o vereador de Dourados José Carlos Cimatti (PSB). Cimatti seria o beneficiado porque o primeiro suplente, o vereador de Três Lagoas Ângelo Guerreiro (PDT), também mudou de legenda (trocou o PSB pelo PDT no dia 5 de julho do ano passado) e foi cassado no dia 1° de julho deste ano. O vereador retomou o cargo beneficiado por liminar em recurso.





Alcindo Rocha

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Abril de 2017
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
06:20
Copa do Brasil
06:11
Loteria
Quarta, 26 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)