Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/10/2007 09:56

Adiado encontro de professores de jornalismo de MS

Sindjor-MS

O Sindjor-MS informa que o II Encontro de Professores de Jornalismo de Mato Grosso do Sul foi adiado para o mês de novembro devido à impossibilidade de agendamento da programação prevista para a data de 27 de outubro. Todas as inscrições realizadas até momento, a partir do site oficial do evento ou nas coordenações dos cursos de jornalismo, continuam valendo. Todos os inscritos serão informados via e-mail sobre a nova data do Encontro e demais orientações.

Diante da mudança, estão reabertas as inscrições de trabalhos para os interessados em divulgar resumos de artigo ou de relato de experiências pedagógicas sobre a formação do jornalista. No site http://www.fnpj.org.br/soac/ocs/index.php?cf=8 encontram-se as regras e o formulário para o envio dos trabalhos.

O ensino de jornalismo em Mato Grosso do Sul envolve cerca de 80 professores de várias áreas do conhecimento em cinco cursos de graduação em jornalismo. O encontro é uma oportunidade de troca de experiências e de debate sobre as necessidades da formação do jornalista. A Comissão Organizadora agradece a compreensão e conta com a participação dos professores, profissionais e demais interessados no ensino de jornalismo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)