Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adiado encontro de professores de jornalismo de MS

Sindjor-MS - 24 de outubro de 2007 - 09:56

O Sindjor-MS informa que o II Encontro de Professores de Jornalismo de Mato Grosso do Sul foi adiado para o mês de novembro devido à impossibilidade de agendamento da programação prevista para a data de 27 de outubro. Todas as inscrições realizadas até momento, a partir do site oficial do evento ou nas coordenações dos cursos de jornalismo, continuam valendo. Todos os inscritos serão informados via e-mail sobre a nova data do Encontro e demais orientações.

Diante da mudança, estão reabertas as inscrições de trabalhos para os interessados em divulgar resumos de artigo ou de relato de experiências pedagógicas sobre a formação do jornalista. No site http://www.fnpj.org.br/soac/ocs/index.php?cf=8 encontram-se as regras e o formulário para o envio dos trabalhos.

O ensino de jornalismo em Mato Grosso do Sul envolve cerca de 80 professores de várias áreas do conhecimento em cinco cursos de graduação em jornalismo. O encontro é uma oportunidade de troca de experiências e de debate sobre as necessidades da formação do jornalista. A Comissão Organizadora agradece a compreensão e conta com a participação dos professores, profissionais e demais interessados no ensino de jornalismo.

SIGA-NOS NO Google News