Cassilândia, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

22/12/2005 06:14

Adiada: Prova do concurso do Incra para Engenharia

Ministério do Desenvolvimento Agrário

A prova do concurso do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) para o cargo de Analista de Reforma e Desenvolvimento Agrário com habilitação em Engenharia de Agrimensura e Cartografia foi anulada pelo Núcleo de Computação Eletrônica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (NCE/UFRJ), órgão que executou o concurso. Durante a aplicação das provas, no último dia 11 de dezembro, houve uma falha no envelopamento das provas para estas vagas e, como alguns candidatos não conseguiram realizar o teste para a habilidade escolhida, a entidade responsável resolveu que seria melhor cancelar o exame.

De acordo com o superintendente nacional de Gestão Administrativa do Incra, Marcelo Cardona, a nova data para a realização da prova é dia 22 de janeiro de 2006. "Os candidatos inscritos para essa habilitação em todo o País terão que realizar novamente o certame", detalhou.

Cardona explicou que o problema não vai afetar os resultados para as outras habilitações do concurso, "embora o grande número de recursos formulados pelos candidatos contra a prova possa atrasar um pouco a liberação do resultado final do certame", contou o superintendente.

Tumultos

Em alguns estados houve tumulto no dia da aplicação das provas do concurso do Incra por causa da inobservância das instruções de realização das provas, como a questão da obediência ao horário de Brasília, levando em conta o fuso horário local e o horário de verão. "Alguns candidatos não se atentaram de que o horário de realização das provas era o horário oficial de Brasília, embora essa condição estivesse expressa no edital do concurso e no cartão de confirmação de inscrição", comentou Cardona.

Para saber mais informações sobre a nova prova para os candidatos ao cargo de Analista de Reforma e Desenvolvimento Agrário com habilitação em Engenharia de Agrimensura e Cartografia ou sobre os resultados do concurso, os interessados podem acessar o endereço da universidade na internet: www.nce.ufrj.br/concursos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)