Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/12/2005 06:14

Adiada: Prova do concurso do Incra para Engenharia

Ministério do Desenvolvimento Agrário

A prova do concurso do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) para o cargo de Analista de Reforma e Desenvolvimento Agrário com habilitação em Engenharia de Agrimensura e Cartografia foi anulada pelo Núcleo de Computação Eletrônica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (NCE/UFRJ), órgão que executou o concurso. Durante a aplicação das provas, no último dia 11 de dezembro, houve uma falha no envelopamento das provas para estas vagas e, como alguns candidatos não conseguiram realizar o teste para a habilidade escolhida, a entidade responsável resolveu que seria melhor cancelar o exame.

De acordo com o superintendente nacional de Gestão Administrativa do Incra, Marcelo Cardona, a nova data para a realização da prova é dia 22 de janeiro de 2006. "Os candidatos inscritos para essa habilitação em todo o País terão que realizar novamente o certame", detalhou.

Cardona explicou que o problema não vai afetar os resultados para as outras habilitações do concurso, "embora o grande número de recursos formulados pelos candidatos contra a prova possa atrasar um pouco a liberação do resultado final do certame", contou o superintendente.

Tumultos

Em alguns estados houve tumulto no dia da aplicação das provas do concurso do Incra por causa da inobservância das instruções de realização das provas, como a questão da obediência ao horário de Brasília, levando em conta o fuso horário local e o horário de verão. "Alguns candidatos não se atentaram de que o horário de realização das provas era o horário oficial de Brasília, embora essa condição estivesse expressa no edital do concurso e no cartão de confirmação de inscrição", comentou Cardona.

Para saber mais informações sobre a nova prova para os candidatos ao cargo de Analista de Reforma e Desenvolvimento Agrário com habilitação em Engenharia de Agrimensura e Cartografia ou sobre os resultados do concurso, os interessados podem acessar o endereço da universidade na internet: www.nce.ufrj.br/concursos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)