Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adiada caravana da campanha "Pode Falar que eu escuto"

10 de agosto de 2005 - 08:18

O Dr. José Quaranta Filho, médico rotariano coordenador da campanha contra a surdez realizada em parceria com o Rotary Clube de Cassilândia, a Secretaria Municipal de Saúde e a Faculdade UNOEST de Presidente Prudente/SP, informou agora a pouco no Jornal da Patriarca que a caravana que sairia hoje para Presidente Prudente afim de realizar exames e para retirada dos aparelhos foi adiada.

O motivo do adiamento se deve ao fato de que a maioria dos profissionais fonoaudiólogos estão participando de um Congresso da categoria, o que torna o atendimento muito precário, em face da diminuição dos funcionários. Em face disso, foi solicitado por parte da Universidade a suspensão desta viagem, que já tem nova data marcada para quarta-feira que vem, ou seja, 17/08. O local de saída será o mesmo, ou seja, em frente a Prefeitura Municipal. O horário marcado é 22:00h (MS).

O Dr. Quaranta informou ainda, que as pessoas convocadas para esta caravana que foi adiada já estão selecionadas para a viagem remarcada, não precisando confirmar as suas idas.

SIGA-NOS NO Google News