Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/10/2005 12:59

Adhonep realiza projeto inovador em Cassilândia

João Pamplona
Cassilândia NewsCassilândia News

Mais de dez mil pés de repolho foram plantados por onze horticultores em Cassilândia. A iniciativa é da Adhonep - Associação de Homens de Negócio-, que financiou a idéia. Segundo Edvaldo Oliveira Rezende, presidente da instituição(foto), o objetivo é proporcionar uma melhor rentabilidade aos produtores " fizemos um acordo com eles, o que não for absorvido no comércio local, nós nos encarregaremos de providênciar o escoamento da produção para outras cidades", disse.

Explicou também que dentro de 90 a 100 dias a produção já deva estar pronta para ser comercializada " o mais importante em qualquer área, é o cidadão ter perseverança, não desistir, e é isso que pretendemos com essa iniciativa, ou seja, auxiliar o horticultor para que esse melhore sua renda", acrescentou.

Na próxima segunda-feira, às 19h30, nas dependências do Clube dos 60, acontecerá mais uma reunião da Adhonep, com os produtores, para ajustes no projeto.

A Adhonep - Associação de Homens de Negócio - foi fundada em 1952 por Demos Shakarian, um americano de descendência armênia, nos USA. É uma associação de empresários, profissionais liberais e autoridades civis e militares. A instituição está no Brasil desde 1977, quando foi constituída no Rio de Janeiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)