Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ademir Cruvinel apresenta documento e deputado Gerson Claro contesta

Deputado Gerson Claro disse que é uma anotação do Partido Progressista e não está no TRE, como foi dito por Ademir Cruvinel.

Redação - 03 de setembro de 2020 - 12:01

Ademir Cruvinel apresenta documento e deputado Gerson Claro contesta

Ademir Cruvinel enviou o documento acima e disse que o Deputado Gerson Claro é quem está equivocado. Segundo ele o documento foi extraído do próprio Tribunal Regional Eleitoral - TRE. Aparece o nome do pré-candidato a PP Cruvinel no número 13. Ademir diz que a sua provisória está vigente até 19 de dezembro de 2020. Enviamos o documento ao deputado Gerson Claro e pedimos o seu esclarecimento a respeito do assunto.

Recebemos uma ligação do Deputado Gerson Claro. Explicou que a prova apresentada pelo Ademir Cruvinel não está no Tribunal Reginal Eleitoral - TRE/MS. É uma anotação do Partido Progressista. Tanto que o seu nome aparece na frente como sendo a pessoa que indica o diretório em Cassilândia. Pediu para observar ainda que na anotação tem algo a ser analisado. Consta que Ademir foi indicado no dia 19 de dezembro de 2019 e o encerramento do mandato seria no dia 19 de junho de 2020. Em outros, consta que o presidente foi indicado dia 19 de dezembro de 2019 com encerramento em 19 de junho de 2020.

Na próxima matéria, os documentos enviados pelo Deputado Gerson Claro.

SIGA-NOS NO Google News