Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/03/2016 04:55

Adélia diz porque não deu murro em Ana Paula e sobre a fala de "leva e traz"

TV Globo

Confira alguns momentos da entrevista concedida por Adélia, depois de ser eliminada do BBB 16

Fama de 'leva e traz' no BBB16
Adélia saiu do BBB16 com uma fama inglória, a de intrigueira. Porém, a ex-sister se defendeu: "No BBB, estava a Adélia. Não a advogada. Se eu pudesse voltar no tempo, teria segurado a língua. Eu não vejo como leva e traz. Estava o tempo todo tentando ajudar a Cacau (em relação a Matheus). Não era fofoca. Nem lembro dessa situação de contar pra Geralda o que a Cacau falou (na festa Sabedoria). Tinha exagerado na festa e não me lembro mesmo". Sobre Catheus, Adélia foi direta: "Torço para que Cacau e Matheus sejam verdadeiros. Tenho duvida porque formar casal ajuda. Mas ela gosta dele".

Rivalidade e ameaças a Ana Paula
A advogada enfatizou que não vê nada de errado em seus atos e relembrou o episódio que culminou na desclassificação de Ana Paula: "Talvez eu ter jogado a cerveja na cabeça da Ana. Não desci ao andar que ela estava. Se tivesse descido, ia dar um murro nela. Eu recuei porque eu não queria sair numa condição expulsa". A advogada, porém, se surpreendeu com a reação de Ana em relação ao rival, durante a Festa Trem Expresso: "Não imaginei que ela fosse reagir daquele jeito na festa com o Renan"


Em seguida, disse que não tem problemas em encontrar com Ana: "Eu acho que iremos nos encontrar na final do programa. Acho que vai ser tranquilo. Acredito que a Ana criou uma personagem. Não faz sentido. Nunca fiz nada para ela. Ela começou a me atacar. Nunca falei: seu cabelo é feio".


Boatos sobre orientação sexual de Renan
A ex-sister comentou o que pensou sobre o modelo, assim que o conheceu: "Quando vi o Renan também pensei que era gay (risos)". Porém, Adélia saiu em defesa do amigo: "Ele não quer expor a menina daqui de fora. Ele é um cara do bem e não é gay".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)