Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

09/03/2016 04:55

Adélia diz porque não deu murro em Ana Paula e sobre a fala de "leva e traz"

TV Globo

Confira alguns momentos da entrevista concedida por Adélia, depois de ser eliminada do BBB 16

Fama de 'leva e traz' no BBB16
Adélia saiu do BBB16 com uma fama inglória, a de intrigueira. Porém, a ex-sister se defendeu: "No BBB, estava a Adélia. Não a advogada. Se eu pudesse voltar no tempo, teria segurado a língua. Eu não vejo como leva e traz. Estava o tempo todo tentando ajudar a Cacau (em relação a Matheus). Não era fofoca. Nem lembro dessa situação de contar pra Geralda o que a Cacau falou (na festa Sabedoria). Tinha exagerado na festa e não me lembro mesmo". Sobre Catheus, Adélia foi direta: "Torço para que Cacau e Matheus sejam verdadeiros. Tenho duvida porque formar casal ajuda. Mas ela gosta dele".

Rivalidade e ameaças a Ana Paula
A advogada enfatizou que não vê nada de errado em seus atos e relembrou o episódio que culminou na desclassificação de Ana Paula: "Talvez eu ter jogado a cerveja na cabeça da Ana. Não desci ao andar que ela estava. Se tivesse descido, ia dar um murro nela. Eu recuei porque eu não queria sair numa condição expulsa". A advogada, porém, se surpreendeu com a reação de Ana em relação ao rival, durante a Festa Trem Expresso: "Não imaginei que ela fosse reagir daquele jeito na festa com o Renan"


Em seguida, disse que não tem problemas em encontrar com Ana: "Eu acho que iremos nos encontrar na final do programa. Acho que vai ser tranquilo. Acredito que a Ana criou uma personagem. Não faz sentido. Nunca fiz nada para ela. Ela começou a me atacar. Nunca falei: seu cabelo é feio".


Boatos sobre orientação sexual de Renan
A ex-sister comentou o que pensou sobre o modelo, assim que o conheceu: "Quando vi o Renan também pensei que era gay (risos)". Porém, Adélia saiu em defesa do amigo: "Ele não quer expor a menina daqui de fora. Ele é um cara do bem e não é gay".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)