Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/12/2009 09:31

Adaptado ao futebol brasileiro, Guerrón quer ser titular

GE.net

Contratado como um dos grandes reforços do Cruzeiro para 2009, o atacante equatoriano Guerrón não conseguiu se firmar na equipe. Agora, mais adaptado ao clube e ao estilo do futebol brasileiro, ele estipulou como meta pessoal conquistar uma vaga no time titular na próxima temporada.

Contratado em julho, o veloz atleta só estreou em agosto. No total, fez 15 jogos (apenas cinco como titular) e marcou três gols. Apesar das dificuldades, ele acredita que os primeiros cinco meses lhe deram a base necessária. "Eu creio que foram muito bons. No início foi difícil, pelo idioma e pelo fuso horário. Mas, agora, estou mais tranquilo, compreendendo e começando a dar meu melhor. Espero seguir trabalhando para conquistar uma vaga no time titular", afirmou ao site do clube.

Para contar com Guerrón por um ano, o Cruzeiro pagou 500 mil euros por seu empréstimo junto ao Getafe, da Espanha. Se quiser ficar com o jogador em definitivo, o clube celeste terá que abrir o cofre: a metade dos direitos econômicos de Guerrón está fixada em 2 milhões de euros.

Por isso mesmo, o equatoriano sabe que sua continuidade no clube dependerá de grandes exibições no primeiro semestre, mas se diz preparado. "Estou trabalhando forte para aumentar meu nível futebolístico e poder demonstrar que estou para dar a resposta ao Cruzeiro e alegria para toda a torcida celeste", acrescentou.

Acostumado a jogar com extrema liberdade nos tempos de LDU, Guerrón diz que já incorporou o que o técnico Adílson Batista pede aos atacantes: atenção na recomposição e auxílio na marcação quando o time estiver sem a posse da bola.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)