Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/09/2007 07:50

Adaílton ressalta motivação do Santos

Felipe de Paula/Santos

Motivação não faltará ao time do Santos Futebol Clube na partida contra o Vasco da Gama, neste domingo (30). Quem garante isso é o zagueiro Adaílton (foto), um dos líderes do grupo santista.

A briga pela classificação para a Libertadores da América e a goleada sofrida pelo Peixe no primeiro turno, em São Januário, são alguns dos fatores motivadores. “Contamos com jogadores experientes e, nesse jogo contra o Vasco, a responsabilidade não nos pressiona, mas nos motiva para que a doação em campo seja de 100%", afirmou o defensor. “A partir de agora, contra todos os adversários, temos que entrar em campo mordidos”, completou.

Adaílton disse que o grupo está ciente da importância das vitórias nas próximas rodadas e, baseado nisso, fala até em conquistar 11 triunfos nas 11 rodadas que restam para o término do Brasileirão. “Temos que encarar como um mini-campeonato e, se possível, vencer todos os jogos que nos restam. É um momento decisivo e o grupo todo está ciente de que, se for necessário, teremos que abdicar de várias coisas para que possamos conseguir essa classificação”.

Para o zagueiro, uma vitória sobre o Vasco pode ser fundamental para a reta final do Brasileirão. Ele espera que a torcida compareça na Vila Belmiro e apóie o time diante do time carioca. “É um momento decisivo, que pode nos levar a fazer algo muito bonito e importante no ano que vem. Então, que o torcedor entenda a importância desse momento”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)