Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adaílton ressalta motivação do Santos

Felipe de Paula/Santos - 26 de setembro de 2007 - 07:50

Motivação não faltará ao time do Santos Futebol Clube na partida contra o Vasco da Gama, neste domingo (30). Quem garante isso é o zagueiro Adaílton (foto), um dos líderes do grupo santista.

A briga pela classificação para a Libertadores da América e a goleada sofrida pelo Peixe no primeiro turno, em São Januário, são alguns dos fatores motivadores. “Contamos com jogadores experientes e, nesse jogo contra o Vasco, a responsabilidade não nos pressiona, mas nos motiva para que a doação em campo seja de 100%", afirmou o defensor. “A partir de agora, contra todos os adversários, temos que entrar em campo mordidos”, completou.

Adaílton disse que o grupo está ciente da importância das vitórias nas próximas rodadas e, baseado nisso, fala até em conquistar 11 triunfos nas 11 rodadas que restam para o término do Brasileirão. “Temos que encarar como um mini-campeonato e, se possível, vencer todos os jogos que nos restam. É um momento decisivo e o grupo todo está ciente de que, se for necessário, teremos que abdicar de várias coisas para que possamos conseguir essa classificação”.

Para o zagueiro, uma vitória sobre o Vasco pode ser fundamental para a reta final do Brasileirão. Ele espera que a torcida compareça na Vila Belmiro e apóie o time diante do time carioca. “É um momento decisivo, que pode nos levar a fazer algo muito bonito e importante no ano que vem. Então, que o torcedor entenda a importância desse momento”.

SIGA-NOS NO Google News