Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adaílton acredita na ascensão do Peixe no Brasileirão

Juan Reol/Santos - 01 de agosto de 2007 - 10:01

Adaílton é titular da defesa santista desde que chegou ao Santos Futebol Clube no dia 4 de janeiro deste ano. Com 41 jogos disputados nesta temporada e dois gols – um dele na final vitoriosa do Campeonato Paulista 2007 contra o São Caetano –, o camisa 2 santista acredita que o Peixe tem potencial para voltar a subir na tabela do Brasileirão.
A próxima meta do Santos FC no campeonato nacional é o Atlético Mineiro, no Mineirão, nesta quarta-feira (1), às 21h45. O zagueiro afirmou após o treinamento no Estádio Independência, em Belo Horizonte, que o time santista tem que entrar em campo determinado e buscando a vitória, mas sem subestimar o adversário. “Sabemos que o Atlético MG é um time difícil de ser batido em qualquer campo, quanto mais em casa, mas nosso grupo também é muito bom. Temos que ter paciência e jogarmos nosso futebol, e assim voltarmos às vitórias”, explicou.

Vanderlei Luxemburgo não confirmou se escala dois ou três jogadores. Para Adaílton, qualquer que seja a decisão do técnico será bem-vinda. “Temos bons zagueiros no elenco e o que o professor (Luxemburgo) decidir, iremos acatar da melhor maneira. Não tenho preferência de jogar com um ou dois zagueiros ao meu lado. Quero é entrar em campo e conseguir ajudar meu time da melhor maneira. O Santos FC é uma grande equipe e o lugar dela é disputando o título, e não na zona de baixo”, concluiu Adaílton.


SIGA-NOS NO Google News