Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/08/2007 10:01

Adaílton acredita na ascensão do Peixe no Brasileirão

Juan Reol/Santos

Adaílton é titular da defesa santista desde que chegou ao Santos Futebol Clube no dia 4 de janeiro deste ano. Com 41 jogos disputados nesta temporada e dois gols – um dele na final vitoriosa do Campeonato Paulista 2007 contra o São Caetano –, o camisa 2 santista acredita que o Peixe tem potencial para voltar a subir na tabela do Brasileirão.
A próxima meta do Santos FC no campeonato nacional é o Atlético Mineiro, no Mineirão, nesta quarta-feira (1), às 21h45. O zagueiro afirmou após o treinamento no Estádio Independência, em Belo Horizonte, que o time santista tem que entrar em campo determinado e buscando a vitória, mas sem subestimar o adversário. “Sabemos que o Atlético MG é um time difícil de ser batido em qualquer campo, quanto mais em casa, mas nosso grupo também é muito bom. Temos que ter paciência e jogarmos nosso futebol, e assim voltarmos às vitórias”, explicou.

Vanderlei Luxemburgo não confirmou se escala dois ou três jogadores. Para Adaílton, qualquer que seja a decisão do técnico será bem-vinda. “Temos bons zagueiros no elenco e o que o professor (Luxemburgo) decidir, iremos acatar da melhor maneira. Não tenho preferência de jogar com um ou dois zagueiros ao meu lado. Quero é entrar em campo e conseguir ajudar meu time da melhor maneira. O Santos FC é uma grande equipe e o lugar dela é disputando o título, e não na zona de baixo”, concluiu Adaílton.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)