Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acusados de tráfico sofrem acidente durante perseguição policial e acabam presos

Jovem Sul News - 14 de junho de 2017 - 09:24

Acusados de tráfico sofrem acidente durante perseguição policial e acabam presos

sofrem acidente durante perseguição policial e acabam presos
9:13 | 14 junho 2017
Na noite desta terça-feira, 13 de junho, dois elementos foram presos em Paranaíba, acusados de tráfico de drogas, associação ao crime e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Tudo começou com uma denúncia anônima para a Polícia Militar, informando que alguém havia estacionado uma moto, com placa de Fernandópolis (SP), em uma rua próxima ao CRAS do Jardim América, naquela cidade.

Os policiais descobriram que o motociclista havia saído com um conhecido pelo meio policial, em um Corcel II Cinza, em atitude suspeita. Durante diligências pelas ruas da cidade, o carro foi localizado, mas empreendeu fugo, em alta velocidade ao avistar a viatura policial.

Durante a fuga, o Corcel II bateu em uma árvore. Três elementos estavam no veículo e saíram correndo após o sinistro. Dois foram presos e um conseguiu fugir após embrenhar-se em um terreno baldio.

Um dos elementos era o dono do carro e foi preso nos fundos da residência, em frente onde ocorreu o acidente. O outro foi levado para a sua casa, onde os policiais encontraram tabletes de maconha, porções de crack e uma balança de precisão.

Com um dos elementos foi encontrada grande quantidade de dinheiro, em sua carteira. Todos os elementos apontam para o crime de tráfico de drogas.

Durante toda a operação, logo após o acidente, uma advogada e uma estagiária acompanharam a detenção e a prisão dos dois envolvidos. Eles ficaram feridos no acidente e foram conduzidos para a Santa Casa local para atendimento médico.

Está o caso registrado na 1ª DP de Paranaíba, que toma as devidas providências.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News