Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/04/2015 09:16

Acusados de exploração sexual pedem desfiliação de partidos

Campo Grande News

Acusados de exploração sexual, o vereador Alceu Bueno e o ex-deputado estadual Sérgio Assis pediram desfiliação, respectivamente, do PSL e do PSB. Além de deixar a legenda, Bueno abriu mão do cargo de presidente estadual da sigla.

O vereador encaminhou ontem (24) à decisão ao diretório nacional, alegando “motivos pessoais” e a e a impossibilidade de “conciliar as atribuições atuais com as funções na agremiação partidária”.

No mesmo dia, Assis oficializou o pedido a executiva estadual do PSB. “Entrou ontem com a desfiliação em caráter irrevogável por motivo pessoal”, confirmou a presidente regional da legenda, deputada federal Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias.

Ainda de acordo com ela, a direção nacional já tinha se manifestado sobre o caso, com pedido de abertura de comissão processante. “Agora, para nós, tudo está resolvido”, comentou.

De acordo com a polícia, há vídeos de sexo dos dois políticos com adolescentes, de 15 anos. Por esse motivos, a Bueno e Assis foram indiciados por suposta exploração sexual de menores.

Gente ...quando vejo gente da nossa "Cassilândia - MS" que era tido como o "Cara" religioso (Sérgio Assis) fico muito triste.
 
Profeta em 25/04/2015 13:33:26
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)