Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/07/2013 06:31

Acusados de assassinar estudante são condenados à prisão

Jovem Sul News
Foto: Jovem Sul NewsFoto: Jovem Sul News

Foram condenados os acusados pela morte da estudante Cassia Cristina, ocorrida em outubro de 2012, quando a vítima chegava para mais um dia de aula em uma escola no centro da cidade.

O crime foi marcado pela comoção popular, após as investigações apontarem Juliano Clarismundo Silvino (ex-marido da estudante) como mandante do crime, executado com requintes de crueldade, por Alexandre Dias Galvão. O réu surpreendeu a estudante ao jogar gasolina e depois atear fogo em seu corpo. O criminoso, após o ato, fugiu do local, enquanto populares socorriam a vítima, que em chamas gritava por socorro.

A vítima morreu após duas semanas de tratamento médico para tentar recuperá-la da queimadura. Os acusados foram atendidos pelo defensor público, Dr. Ernany Andrade Machado, recém-chegado à Comarca de Chapadão do Sul.

Publicidade
Os seus argumentos não convenceram os jurados, que julgaram ambos culpados, os réus, pela morte da estudante. Ele defendeu a tese de que os acusados não tinham a intensão de matar, apenas de dar um “susto” na vítima. Juliano foi considerado mandante do crime, homicídio simples e pegou oito anos de prisão, dos quais deverá cumprir sete em regime fechado.

Já Alexandre foi julgado e condenado como executor, homicídio qualificado, ele pegou 18 anos de prisão. Familiares de Cassia, comovidos acompanharam todo o julgamento. Os acusados estavam presos e voltaram do julgamento direto para a cela da Delegacia de Polícia. Os condenados deverão ser transferidos para um presídio. Fonte:

Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

O cara manda matar e pega só oito anos. O executante pega só dezoito. Nosso CP precisa ser revisto urgente. Quem perdeu foi a vitima e a população em geral que vai ter que dar casa e comida por um tempo, curto na verdade, pelo que fizeram, para esses animais.
 
paulo neres carvalho em 30/07/2013 11:50:03
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)