Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/02/2007 07:34

Acusado de tentar matar por R$ 5 é condenado a seis anos

TJ/MS

Ontem, o Tribunal do Júri da comarca de Três Lagoas entendeu que E.J.M.S. (processo 021.04.007074-4) é culpado da tentativa de homicídio contra T.L.R., cujos tiros atingiram o avô da vítima. O juiz Renato Antonio de Liberali, titular da 1ª Vara Criminal de Três Lagoas condenou o réu a seis anos e seis meses de reclusão, em regime totalmente fechado.

No depoimento, o réu disse que as brigas entre ele e a vítima se iniciaram por conta da compra de uma bicicleta, pela qual faltaram R$ 5,00 de pagamento.

Em juízo, oréu confessou ter efetuado disparos, embora tenha mencionado que não desejava a morte de ninguém. O crime ocorreu no dia 27 de outubro de 2004, por volta das 11h40min, na rua Osmar Tácito de Lima, no bairro Santa Terezinha, no município de Três Lagoas. Na data dos fatos, o denunciado, de posse de um revolver calibre 32, efetuou disparos contra a vítima T.L.R., que saiu em desabalada carreira para o fundo da casa, tentando escapar dos tiros que vinham em sua direção.

No incidente, E.J.M.S. acabou atingindo a vítima G.L., que é avô de T.L.R., e estava dentro da residência, quando foi até a porta para verificar o estava acontecendo. Segundo consta dos autos, foram disparados cinco tiros e apenas um em direção a casa.

O réu respondeu a este processo preso, por ser condenado por outro delito de homicídio. A arma do crime foi apreendia e será entregue ao Exército Nacional para destruição.

Autoria do Texto:Secretaria de Comunicação Social

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)