Cassilândia, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

13/07/2007 07:06

Acusado de tentar matar ex-mulher é absolvido

TJGO

O 2º Tribunal do Júri de Goiânia absolveu na terça-feira (10) o motorista José Abadia de Fontes, de 63 anos, da acusação de tentativa de homicídio contra sua ex-mulher, a dona de casa Benedita Damasceno Rosa, 48. Ao proferir a sentença, a juíza Zilmene Gomide da Silva Manzolli decretou o arquivamento do processo. O crime ocorreu na manhã de 19 de novembro de 1991, no Parque Amazônia.

Segundo a denúncia, os dois, que foram casados por cerca de 15 anos, se separam em 1989 e dois anos depois Benedita requereu na Justiça a partilha de alguns bens que o casal tinha em comum. Ainda conforme o Ministério Público, no dia anterior à audiência da partilha, José foi à casa da ex-mulher onde a surpreendeu com vários tiros no momento em que ela saía para trabalhar. Logo em seguida o réu fugiu. Benedita foi socorrida, mas acabou perdendo a visão do olho esquerdo.

Ao ser interrogado José falou que está arrependido do que fez e que "perdeu a cabeça" ao saber que Benedita, mesmo vivendo com outra pessoa, havia dado entrada em uma ação na Justiça para "tomar" tudo o que tinha, inclusive a guarda dos filhos. O motorista disse que consultou advogados, que lhe disseram que não ganharia a causa. Também de acordo com José, a ex-mulher chegou a pedir como pensão todo seu salário. José contou que descobriu que a vítima mantinha um relacionamento com outro homem quando ainda eram casados e que por isso se separaram. De acordo com o réu, sete anos depois do crime, ele e Benedita voltaram a ser amigos e que ela desistiu da ação de separação. (Sheila Cavalcante)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 15 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Domingo, 14 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do Dia
Sábado, 13 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)