Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/07/2007 07:06

Acusado de tentar matar ex-mulher é absolvido

TJGO

O 2º Tribunal do Júri de Goiânia absolveu na terça-feira (10) o motorista José Abadia de Fontes, de 63 anos, da acusação de tentativa de homicídio contra sua ex-mulher, a dona de casa Benedita Damasceno Rosa, 48. Ao proferir a sentença, a juíza Zilmene Gomide da Silva Manzolli decretou o arquivamento do processo. O crime ocorreu na manhã de 19 de novembro de 1991, no Parque Amazônia.

Segundo a denúncia, os dois, que foram casados por cerca de 15 anos, se separam em 1989 e dois anos depois Benedita requereu na Justiça a partilha de alguns bens que o casal tinha em comum. Ainda conforme o Ministério Público, no dia anterior à audiência da partilha, José foi à casa da ex-mulher onde a surpreendeu com vários tiros no momento em que ela saía para trabalhar. Logo em seguida o réu fugiu. Benedita foi socorrida, mas acabou perdendo a visão do olho esquerdo.

Ao ser interrogado José falou que está arrependido do que fez e que "perdeu a cabeça" ao saber que Benedita, mesmo vivendo com outra pessoa, havia dado entrada em uma ação na Justiça para "tomar" tudo o que tinha, inclusive a guarda dos filhos. O motorista disse que consultou advogados, que lhe disseram que não ganharia a causa. Também de acordo com José, a ex-mulher chegou a pedir como pensão todo seu salário. José contou que descobriu que a vítima mantinha um relacionamento com outro homem quando ainda eram casados e que por isso se separaram. De acordo com o réu, sete anos depois do crime, ele e Benedita voltaram a ser amigos e que ela desistiu da ação de separação. (Sheila Cavalcante)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)